Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

A fritadeira, sem óleo


Os fabricantes de aparelhos lançaram recentemente uma fritadeira completamente nova: para uma porção de batatas precisa de apenas uma colher de sopa de óleo. Em comparação, para a preparação de batatas em uma fritadeira convencional, precisa de dois litros de óleo quente. Saiba mais em
https://www.lojaideias.pt/pt/817-fritadeiras. Tempo de cozimento - 10 minutos.
É possível preparar as batatas fritas sem óleo. Na tecnologia aerofrityurnitse foi implantado o Rapid Air – um elemento de aquecimento distribui o ar quente uniformemente ao longo de todo o espaço da câmara de trabalho da aerofrityurnitsy, circulando no interior da unidade. No entanto, o fabricante não proíbe a adicição um pouco de óleo para as batatas ou outros produtos, mas deve-se lembrar que, por exemplo, batatas congeladas normalmente têm uma leve camada de gordura o que as deixa douradas. Os especialistas asseguraram que, em geral, batatas fritas preparadas na aerofrityurnitse, contém 80% menos gordura do que as preparados de maneira convencional.
A fritadeira - um aparelho de cozinha para fritar batatas fritas crocantes com pouco ou nenhum óleo!
Comparando com os dispositivos convencionais, a fritadeira é baseada na tecnologia Rapid Air, que é uma combinação da câmara interna de ar quente circulante e o elemento de aquecimento.
Vantagens: capacidade de fritar sem óleo, maior aproveitamentos dos alimentos.
Pode fritar:
Frango;
Carne;
Legumes;
Peixes;
Preparar sobremesas de frutas;
E outros pratos.
Você pode cozinhar vários pratos ao mesmo tempo - um separador para os alimentos não permite a mistura de cheiros. O filtro de ar elimina os odores externos e o vapor. Pode ser lavada na máquina de lavar louça.
 Mais: batatas fritas sem óleo que podem ser, e são – uma refeição saudável.
Aerofrityurnitsa - não é apenas uma oportunidade para preparar deliciosas batatas fritas, mas também um aerogrill completa que substitui o forno. Claro que o tamanho da fritadeira é muito menor do que o do forno, mas provavelmente melhor, uma vez que leva muito menos tempo para aquecer.
De críticas negativas pode-se notar o alto preço do aparelho, seu tamanho grande e ruído durante a operação. Mas tudo isso é compensado pela alta qualidade e utilidade dos produtos preparados na mesma. Os consumidores que já experimentaram o dispositivo, falam sobre seus méritos com prazer. Porque agora eles não têm que gastar litro de óleo para fritar, o produto é bem-feito, e, ao mesmo tempo, tem propriedades saudáveis, mesmo em batatas fritas, o que não acontece em uma fritadeira da geração anterior.
DESCRIÇÃO
Cozinhe poupando tempo e esforço usando uma fritadeira sem óleo C-Fry Compact C03007!
Prepare um alimento saudável
Requer pouco ou nenhum óleo (de aprox. uma colher de sopa)
Função forno (convecção)
Volume: 5 l
Temperatura ajustável: 50-250 ºC
Temporizador: 0-60 minutos
Fácil de limpar
Tamanho (diâmetro x altura) aprox:. 30 x 30 cm
Voltagem: 230
Frequência: 50 Hz
Potência: 1000W
Incluído:
Cubra com uma tampa de vidro
Cesto de fritura de metal
Recipiente de cerâmica não aderente
Colheres de plástico

Foto: Piterest

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.