Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Aplicativo de serviços lança movimento Corte a Enrolação

GetNinjas mobiliza população para arrumar todas as pendências com reparos em casa

São Paulo, 25 de Outubro de 2017 - Quem nunca se irritou com o barulho daquela torneira pingando, mas acabou deixando para se preocupar com o conserto em outro dia e esqueceu? Ou que viu aquele piso de azulejo da cozinha rachar, mas só buscou ajuda quando o problema se intensificou? Foi pensando nisso que o GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços do País, lançou o movimento Corte a Enrolação - Semana dos Pequenos Reparos. O objetivo é que as pessoas sejam motivadas a resolver todas as pendências com reparos que deixaram pra depois.
"Todo mundo tem algum reparo para fazer, mas acaba adiando. Essa pendência, muitas vezes, só é lembrada quando incomoda e é esquecida no dia seguinte, até que volta a incomodar. Nós estamos oferecendo um compromisso. Não vamos adiar mais, temos essa semana pra arrumar tudo que estava pendente em casa. É essa a hora", diz Eduardo L'Hotellier, CEO do GetNinjas.
O movimento foi inspirado na ferramenta chave inglesa, também conhecida como grifo, patenteada no dia 31 de outubro de 1865. Muitas pessoas não sabem qual a utilidade dessa ferramenta, porém, quando usada pelo profissional certo, ela ajuda a solucionar muitos reparos e manutenções. A Semana dos Pequenos Reparos tem como objetivo incentivar as pessoas a resolverem as pendências do lar ou escritório.
Para incentivar as pessoas, o GetNinjas oferecerá a partir de hoje, dia 25 de outubro, um reembolso correspondente a 20% do valor do serviço, limitado até R$ 20,00, para os primeiros cinco mil clientes que fizerem pedidos de reparos.
O cupom de reembolso vale até o dia 3 de novembro para os serviços de pequenos reparos para a manutenção da casa, prestados pela categoria "Marido de Aluguel", descrita no aplicativo. Para garantir o reembolso, os clientes precisam fazer um pedido de serviço pelo site http://semana.getninjas.com.br.
O GetNinjas reúne, em um mesmo ambiente, mais de 250 mil profissionais cadastrados em mais de 200 tipos de serviços em todo País, entre eles: encanador, pedreiro, eletricista, jardineiro, personal trainer, diarista, professores particulares, cabeleireiros, enfermeiros, churrasqueiro, entre outros. Pelo GetNinjas, o cliente descreve o serviço e prazo que precisa e recebe o retorno de até três profissionais, que por sua vez, fazem o contato direto com o interessado, fechando a contratação do serviço por telefone ou Whatsapp.
Sobre o GetNinjasDisponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) é o maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 2 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 250 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.