Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Artista angolano Anselmo Ralph traz turnê “O Amor é Cego” pela primeira vez ao Brasil

O Barra Music, no Rio de Janeiro, foi o escolhido para receber o show da turnê "O Amor é Cego", dentro do lançamento do "Brazilian Tour 2017”, do cantor angolano Anselmo Ralph, que acontece no dia 10 deste mês, a partir das 23h. O evento contará com participações de grandes artistas nacionais, como Alexandre Pires, Léo Santana, Thiaguinho, Ludmilla, Naldo Benny e Zé Felipe, além do pernambucano Messinho Marra.

O álbum foi gravado em abril de 2016 e já passou por várias cidades de Portugal, Cabo Verde, Moçambique, Luxemburgo, Suíça, Bélgica, França e outras. A apresentação de Anselmo, que conta em sua carreira com diversos prêmios internacionais, marca não só sua primeira vez em show próprio no Brasil, mas também a chance de muitos fãs o verem de perto.

Os valores da pista variam entre R$ 30 e R$ 50, nas bilheterias do Barra Music. Os ingressos para o camarote estão sendo comercializados somente pelos números (21) 99917-6990 ou (21) 99915-6991. Menores de idade não entram. Mais informações pelo telefone (21) 2427-8786.

Anselmo Ralph 

Anselmo é um dos artistas angolanos mais comentados dos últimos anos. Com status de Pop Star, se tornou celebridade em Portugal, onde há três temporadas atua como técnico no reality musical The Voice. O cantor faz show por toda a Europa e motivado pelo interesse do público brasileiro em assistir a uma de suas apresentações, ele desembarca no Brasil para divulgar o álbum "O Amor é Cego".

Nascido em Luanda, Anselmo morou nos Estados Unidos e se formou em contabilidade em Nova York. Ele residiu na Espanha e hoje se divide entre sua terra natal e Portugal, onde tem uma legião de fãs, que, aliás, atravessam várias fronteiras pelo artista.

A canção "Não me toca", de autoria dele, já foi regravada mais de 20 vezes, uma delas pelo cantor sertanejo Zé Felipe, que contou ainda com a participação de Ludmilla.  A música também possui vários vídeos com tutorial da coreografia e é frequente em aulas de dança nas academias.

Anselmo é bastante conhecido por outros artistas brasileiros, que em suas passagens por terras lusitanas ou angolanas se apresentaram ao lado dele. Na lista: Anitta, Cláudia Leite, Alexandre Pires, Daniela Mercury, Léo  Santana e a extinta Banda Calypso.

Discografia – Anselmo Ralph
•2004 – Anselmo (Demo [1])
•2006 – Histórias de Amor
•2007 – As Últimas Histórias de Amor
•2009 – O Cupido
•2011 – A Dor do Cupido (Single [2])
•2012 – Não Me Toca (Single [2])
•2012 – Best of Anselmo Ralph – Live
•2013 – A Dor do Cupido
•2016 – Amor é Cego


Participações especiais com artistas brasileiros


•CLAUDIA LEITTE [3] com Anselmo Ralph – Largadinho
•ALEXANDRE PIRES [4], Anselmo Ralph e Yola Araújo [5] –
A Deus Eu Peço (2008)
•BANDA CALYPSO [6] com Anselmo Ralph – O Som da África
(2011)
•LÉO SANTANA [7] com Anselmo Ralph – Fenômeno
OBS: Anselmo Ralph deve vir em breve à Pernambuco, atendendo ao convite de Messinho Marra. A data ainda será confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.