Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Capoeiristas promovem a 2ª Semana Municipal de Capoeira em Olinda

Rodas, oficinas e aulões irão movimentar a cidade até o próximo domingo (22.10)

Amantes da capoeira, admiradores e curiosos desta arte marcial vão poder participar da 2ª Semana Municipal de Capoeira em Olinda. O evento tem como objetivo incentivar as pessoas a conhecerem a modalidade - que faz um mix de dança, esporte e cultura popular-, além de promover a inclusão em rodas, oficinas e aulões.
A abertura será nesta segunda-feira (16), às 18h30, no Plenário da Câmara dos Vereadores de Olinda, com palestras e debates entre participantes e mestres de capoeira do município. Nesta terça-feira (17), às 15h, a turma da educação infantil da Escola Professor Wilson, em Ouro Preto, vai receber palestra sobre capoeira com Mestre Nenem. No mesmo dia, moradores de Ouro Preto Jatobá II vão poder participar de aulão e roda aberta do grupo Asa Branca com Mestre Marcos, na Praça do Vôlei, às 19h.
Durante toda a semana haverá rodas de capoeira, aulas, palestras e debates sobe o tema. No domingo (22.10), o encerramento será na Sede do Grêmio Musical Henrique Dias, às 14h, com palestra ministrada por Mestre Pacheco, roda e mostras de vídeo de capoeira. A 2ª Semana Municipal de Capoeira em Olinda é realizada pela União Olindense de Capoeira (UNOCA), com apoio da prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.