Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Corrupção é tema do Pontoa a Ponto com a promotora Andrea Nunes

"Brasil, um país corrupto?" é o tema do Ponto a Ponto, da BandNewsTV, deste sábado (28), às 23h (horário do Recife). A promotora de Justiça de Combate à Corrupção, a pernambucana Andrea Nunes, será a entrevistada de Mônica Bergamo e Antonio Lavareda. A reprise do Ponto a Ponto será no domingo (29), às 16h30. 

Em pesquisa do Datafolha, 62% dos entrevistados, em um universo de 2.772 pessoas de 194 municípios, responderam que a corrupção é o que custa mais ao Brasil; 35% disseram que é a incompetência e 3% não souberam.

Andrea Nunes é Promotora de Justiça de combate à corrupção em Recife e pós-graduada em gestão governamental. Com a publicação independente do seu romance de estreia, "O código numerati", alcançou na plataforma digital Amazon.com os primeiros lugares da lista dos mais vendidos de ação e aventura de 2013. Ainda figura entre os mais vendidos de espionagem e intrigas de 2015. Já com "A corte infiltrada", lançado em 2014, a autora foi convidada para dar palestras em diversas feiras literárias.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.