Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Design de interiores 2017-2018


A decoração de interiores, seja uma casa particular ou um apartamento, permite que os proprietários demonstrem seu gosto e preferências de estilo para outros. Quais as tendências da moda de mobiliário na temporada 2017-2018 merecem atenção?

Tendências da moda no design de interiores em 2017-2018
As principais tendências para os próximos dois anos, de acordo com os designers de mobiliário, serão o uso da simplicidade, da simpatia ambiental, do luxo restrito e do conforto. Uma vez que o objetivo principal do apartamento é a conveniência e a segurança dos inquilinos que vivem nele, mobiliário maciço, texturas artificiais e esplendor patético dos elementos de decoração vão para o passado. É melhor se livrar de tudo isso, mas, você não deve economizar em eletrodomésticos, pois eles são projetados para tornar a nossa vida mais fácil. Veja mobiliário moderno aqui.

Pedra natural (mármore, ônix, granito, ágata) ou sua imitação de alta qualidade, escultura de pedra de várias formas e impressões geométricas complexas em mármore estão em destaque. O segundo mais popular no ranking de materiais de construção é o metal, usado não só nos elementos de artigos sanitários, mas também no mobiliário, suas bordas e painéis.

Para aumentar o conforto e o calor na sala, o cobre é mais adequado, assim como latão e dourado são para um interior clássico. A cortiça, que se tornou uma paixão, não perde suas posições em 2017, e suas aplicações são apropriadas em todos os lugares. A madeira também não perde a relevância, que no design de mobiliário moderno, é usada na sua forma natural, sem grandes camadas de verniz e tinta. Os tipos mais reais de design de interiores em 2018, bem como no atual, serão o Hi-Tech, o minimalismo, o boêmio e o retro.

Os estúdios com uma clara distinção em áreas funcionais estão ganhando popularidade. O lema principal é, “mais ar e menos mobiliário desnecessário”. Para separação, você pode usar partições de vidro leve e, quanto à gama de cores, a tendência é clássica em preto e branco, todos os tons de cinza, azul, marsala, esmeralda, terracota e rosa.

Não esquecendo da cozinha

Atualmente, os proprietários preferem um design sofisticado na cozinha, incluindo o uso de materiais modernos e tons monocromáticos. As principais condições são um mínimo de mobiliário ergonômico e um máximo de espaço livre. O design em estilo retro, caracterizado por elementos e acessórios de decoração Vintage como pratos coloridos brilhantes e ornamentos heterogêneos, ainda é relevante. No estilo Hi-Tech, frequentemente usado no design das cozinhas, prevalecem as linhas retas, todos os tipos de mecanismos para armazenar utensílios de cozinha, um mínimo de decoração. Os aparelhos domésticos devem ficar escondidos de olhos curiosos.


O principal princípio da decoração em 2017-2018 será o minimalismo. O estilo com um mínimo de mobiliário e acessórios é caracterizado pela elegância e, ao mesmo tempo, chique e discreto. Tudo o que é necessário para o preenchimento bem-sucedido da sala de estar é de forma extremamente simples. Portanto, devemos levar em conta ao decorar alguma sala da casa, que menos é mais.

Foto: Universidade FUMEC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.