Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Festival No Ar Coquetel Molotov chega a Belo Jardim neste sábado

Boogarins, Siba e Catarina dee Jah estão na programação do festival que acontece de forma gratuita no Parque do Bambu





Após o grande sucesso da 14ª edição do Recife, que aconteceu sábado, dia 21, o No Ar Coquetel Molotov ocupa o Parque do Bambu, em Belo Jardim, no próximo sábado (28), em evento aberto ao público. O line up conta com BoogarinsSibaCatarina dee JahA dOBRA, Gabi da Pele Preta, Pierre Tenório e o rapper Luiz Lins que foram os vencedores do edital que selecionou artistas do interior de Pernambuco, também estão entre as atrações.
 
Apresentado pelo Instituto Conceição Moura pelo terceiro ano consecutivo, o festival terá também a Mostra Play The Movie, que inicia nesta quarta com o filme "Yorimatã",  e as oficinas que ainda estão recebendo inscrições. Este ano, as atividades vão de dicas para divulgar trabalhos musicais, conhecimento sobre o universo dos DJs, até uma imersão com o Boogarins, que promete quebrar tabus quando o assunto é produção musical. O evento também conta com o apoio da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco.

Shows

No dia 28, a programação no Parque do Bambu começa às 16h com A dOBRA e Luiz Lins no Som na Rural. A dOBRA é um projeto artístico de Serra Talhada (PE), composto por Caio Sotero (voz/violão), Marcio Abreu (guitarra), Tony Apolinário (baixo/pife), Paulo Bezerra (bateria) e Alex Nicolas (teclados). Desde 2011, os músicos trabalham em composições que fazem parte de um repertório que sugere deslocamentos e vivências diversas. Já Luiz Lins vem de Nazaré (PE) e iniciou seus trabalhos em 2016 pelo selo PE SQUAD. Em apenas um ano de trabalho, LL alcançou números expressivos e parcerias importantes no Rap/R&B e dividiu palco com artistas como Diomedes Chinaski, Filipe Ret e Racionais. Em fase de finalização do seu primeiro disco, que está previsto para o final do ano e será recheado de referências musicais refletindo a riqueza de fontes que absorveu por viver em um estado multicultural, o artista também trabalha paralelamente em projetos conceituados na cena hip hop, como Freeverse RND, Perfil Pineapple e Tudo Clone ODB.