Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Final de semana de encerramento dos eventos em Igarassu



O rei da sofrência chegou e levantou a multidão reunida no Sítio Histórico. Pablo chegou para encerrar e comandou um coral de quase 50 mil pessoas, no Igarassu em Festa. Os fãs cantaram, gritaram, choraram e curtiram o melhor do arrocha na noite desta sexta-feira (29).

A noite contou com a participação das bandas Ynove, com sucessos do sertanejo e do forró e da banda Faringes da Paixão, com um repertório variado, que fez todo mundo dançar. 
Para o prefeito Mario Ricardo, é uma alegria ver o povo de Igarassu aproveitando o mês de setembro. “Estamos no mês do aniversário da cidade, são 482 anos da nossa amada Igarassu e temos muito o que comemorar mesmo. Além da festa dos nossos padroeiros, os santos Cosme e Damião. Nada melhor do que viver o Igarassu em Festa com a nossa gente” explica o prefeito.

   Na noite deste sàbado, 30, Igarassu se despediu, de fato,  com as atraçöes Xande de Pilares, banda É Massa e Roberto Magno. Durante todo o mês de setembro, a prefeitura realizou inaugurações de ruas, unidades de saúde e educação, biblioteca, praças, lançamentos de projetos, realizaçoes de eventos e programações artistícas e culturais , todas alusivas aos 482 anos da cidade.

Foto: Rafael Medeiros 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.