Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Legião Urbana Cover de Curitiba faz apresentação no Manhattan

No auge dos anos 80, em Brasília, o conjunto Legião Urbana elevava rock brasileiro a outro patamar. Entre canções de protesto e baladas, acumularam mais de 25 milhões de álbuns e singles vendidos no mundo. Com a morte do líder, Renato Russo, a banda se desfez em 1996. Para lembrar o inefável legado do grupo, o Manhattan Café Theatro abre as portas da casa para o Legião Urbana Cover, de Curitiba, para única apresentação dia 13 de outubro, a partir das 21h. A abertura do Show ficará por conta dos Garçons Cantores.
A banda cover foi fundada em 2000 em Curitiba, capital do Paraná, e tem como integrantes Miro Pena, Marcos Hinnes, Itamar Lima, Diego Simm e Edson Lima, e recebeu o aval da família Manfredini a apropriar-se do nome Legião Urbana Cover. Há mais de 15 anos em atividade, o conjunto tem como objetivo manter viva a obra sonora do Legião Urbana, considerados pela mídia sulista como um dos melhores covers do país. Nesse meio tempo, foram chamados pelo diretor Antônio Carlos da Fontoura para os shows de divulgação do longa “Somos Tão Jovens”, cinebiografia do lançada em 2013.
Para a apresentação deste do fim de semana, eles vão oferecer ao público as canções mais emblemáticas do grupo, como “Tempo Perdido”, “Pais e Filhos”, “Faroeste Caboclo” e muitas outras.  “Para a apresentação no Manhattan, usaremos de toda a nossa competência para que seja um show inesquecível, tanto para nós quanto para os legionários. A sensação de tocar em Recife é muito animadora e empolgante. Para este momento, iremos munidos de todo entusiasmo de um primeiro show”, comenta Miro Pena, vocalista da Legião Urbana Cover de Curitiba.  
Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. A casa fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 80.
SERVIÇOLegião Urbana Cover
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sexta-feira (13 de outubro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 80
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.