Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Medidas disciplinam convivência no Sítio Histórico de Olinda



Quem for ao Sítio Histórico neste fim de semana deve ficar atento às normas de convivência. A Prefeitura de Olinda está com a operação “Sítio Seguro” para realizar ações de segurança pública, ordenamento, controle urbano e disciplinamento do trânsito na Cidade Alta. O objetivo é oferecer tranquilidade para as pessoas que visitam, moram ou comercializam na área. Pensando nisso, alguns pontos de bloqueios serão montados, na sexta-feira (06) e sábado (07), das 20h às 02h e no domingo (08.10), das 15h às 22h. Os locais de isolamentos são:

·         Rua 13 de Maio com a Rua Henrique Dias;
·         Rua de São Bento com Travessa do Bonfim (Praça Laura Nigro);
·         Rua 7 de Setembro com a Rua 27 de Janeiro (Por trás da Igreja de São Pedro);
·         Rua 27 de Janeiro com Praça Monsenhor Fabrício (Em frente à Prefeitura);

Além de fiscalizar o comércio formal e informal e vendas de bebidas irregularmente, a Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar, vai realizar abordagens preventivas. Para inibir a insegurança, a guarda também utilizará uma unidade móvel de videomonitoramento equipada com câmeras para identificar alguma ação suspeita.

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda está desenvolvendo um planejamento para cadastrar os moradores e liberar adesivos para os veículos. Participam da operação Sítio Seguro as secretarias de Segurança Urbana; Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia; Controle Urbano; Patrimônio e Cultura, além de Transportes e Trânsito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.