Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Paulista realiza mutirão no cemitério em alusão ao Feriado de Finados




Para oferecer mais conforto às famílias que perderam seus entes queridos e visitarão o Cemitério Municipal Campo Santo, o principal da cidade, no feriado do dia 02 de novembro (Dia de Finados), a Prefeitura do Paulista através da Secretaria Executiva de Serviços Públicos, realizou na manhã desta terça-feira (24.10), um mutirão de limpeza. Essa ação faz parte da Operação Pente Fino que vem ocorrendo no município nos últimos dias.


Entre os vários serviços executados estão: capinação, retiradas de materiais, podação e varrição, além de pinturas de meio fio, grades e jazigos. A iniciativa tem como intuito dá maior comodidade aos frequentadores no local, em que será realizada uma programação planejada pela direção do cemitério.

Para Jaime Domingos, secretário executivo de Serviços Públicos, a Prefeitura faz o mutirão todos os anos no cemitério para preservação da área. “Vamos fazer um verdadeiro faxinão, uma limpeza geral. Esse é o objetivo do governo e do nosso prefeito Junior Matuto que é cuidar da cidade”, relatou.



Segundo Zé Carlos, coordenador do cemitério, diversos serviços são oferecidos aos visitantes. “Vamos colocar banheiro químico, teremos também a missa, às 6h. Os portões serão abertos às 5h e fechará às 20h”, disse. A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas passem pelo local.

Foto: Almir Martins

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.