Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prazo de recadastramento do Auxílio Moradia é estendido em Paulista


Os moradores da cidade do Paulista que recebem o Auxílio Moradia têm mais uma chance para fazer o recadastramento obrigatório. O público deve comparecer à Secretaria de Políticas Sociais e Esportes até o dia 20 de outubro. Quem não atender à convocação pode ter o benefício suspenso ou até cancelado. 
 
Aproximadamente 820 famílias recebem esse benefício, mas muitas delas ainda não compareceram à SPSE. A coordenadora de benefícios eventuais, Suelen Costa, alerta os beneficiários. “Peço para as pessoas que venham fazer o recadastramento. Uma vez que eles não nos procuram, não temos como saber se eles realmente precisam do benefício”, frisou.
 
O recadastramento é obrigatório e acontece anualmente. Essa ação serve para que o órgão tenha o controle do que está sendo feito com o auxílio. É importante lembrar que o benefício deve ser utilizado para realizar o pagamento de aluguel residencial e não para outras finalidades. Além de renovar o cadastro e confirmar os dados, a Secretaria irá fazer visitas para comprovar as informações recebidas.
 
Para se recadastrar, as pessoas precisam comparecer à Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, localizada na Rua da Aurora, nº 1006, Aurora, em frente ao Estádio Ademir Cunha. O atendimento ocorre das 07h30 às 13h. É necessário apresentar os documentos originais e cópia do RG ou CTPS; Título de Eleitor; Número de Identificação Social (NIS); Comprovante de Residência, recibo do último pagamento de aluguel, além dos documentos do cônjuge se for casado(a) ou mantenha união estável. Outras informações pelo fone: (81) 3372.5488, das 07h30 às 13h.
 
SERVIÇO:

O que: Recadastramento do auxílio moradia
Quando: Até sexta-feira (20.10); de 07h30 às 13h
Onde: Secretaria de Políticas Sociais e Esportes
Rua da Aurora, nº 1006, Aurora, em frente ao Estádio Ademir Cunha.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.