Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Santa Cruz dá um chá de sumiço no jogo deste sábado contra o ABC Paulista

Jogadores do Sub-17, que iam substituir os  titulares, do Santa Cruz se queixaram de dores e não comparecem ao jogo; falta de verba publicitária do futsal tricolor vem pesando desde o início do Campeonato Pernambucano

Por Max Carvalho

Jogo foi cancelado na noite deste sábado.

Eita! A noite desse sábado foi inesperada para os paulistenses. Imagine só, depois de uma agenda garantida pela Federação Pernambucana de Futsal, o Santa Cruz resolver dá um chá de sumiço. Para dar maiores explicações à comissão técnica da Federação e diretoria do ABC Paulista, o supervisor do Santa Cruz, Flávio Santos, compareceu ao SESI Paratibe e pediu desculpas. "Ontem os jogadores do Sub-17 do Santa Cruz tiveram um jogo cansativo e hoje estavam exaustos", mas não parou por aí.

Súmula do jogo registrando o cancelamento e a falta de jogadores do Santa Cruz na quadra.


A nossa equipe de reportagem do Paulista Atualizado fez algumas perguntas pertinentes a situação incomum e descobriu que o Santa teve muita dificuldade para conseguir patrocínio, inclusive a falta de apoio do próprio Clube. O que poderia entusiasmar o jogador tricolor seria se o João Alfredo tivesse perdido ontem, no entanto foi o contrário, o time agrestino fez 6 a 4 no Goiana, deixando o Santa Cruz na zona vermelha do Pernambucano, na situação de eliminação.


Comissão técnica relatando todas informações para apresentar na Federação. (Na foto, da direita para a esquerda, Cleiton Xavier, árbitro principal; Gilmário Almeida, 2º árbitro; e Everaldo Eleutério, anotador).

O jogo deste sábado com o ABC Paulista seria para cumprir tabela, e como os jogadores da ativa se recusaram a ir à quadra, os meninos do sub-17 se queixaram de dor, da última partida. Foi o que deu no cancelamento do jogo, que "seria interessante para testar os jogadores menos atuantes em campo do ABC", disse o técnico do ABC Paulista, Neo, se referindo aos atípicos do time paulistense, com pouca participação nas rodadas desde o início do campeonato.

Próximo jogo do ABC
Agora, o ABC Paulista inicia a segunda rodada enfrentando o Náutico, no dia 28 de outubro, no SESI de Paratibe, na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, às 20h. Uma informação importante é o cuidado com o tráfego para chegar ao Sesi, haja vista que a ponte de Paratibe está interditada, devido uma revitalização. Para chegar ao local, o torcedor vai através da via Jardim Paulista - Paratibe ou pelo conhecido Banheiro do Soldado, e seguindo até o Sesi.


Fotos: José Carlos/ Paulista Atualizado

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.