Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Serviços Públicos de Olinda renova iluminação na Orla

O intuito é facilitar a vida de condutores que circulam pela Beira Mar e caminhantes do calçadão

Com a ampliação da Avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mar), em Rio Doce, Olinda, fazendo a conexão com a Avenida Cláudio José Gueiros Leite (PE-01), no Janga, em Paulista, a Prefeitura da Cidade Patrimônio Cultural está renovando os pontos de iluminação na faixa da orla. A proposta é melhorar a visibilidade para os condutores e caminhantes do calçadão.

O trabalho intensificado de manutenção, coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos do município, compreende o trecho entre o Fortim do Queijo até a ponte do Janga. Somando os postes que têm luminárias e os que possuem pétalas, são cerca de 500 reparos a serem realizados com previsão de conclusão para o final do mês de outubro.

Quatro equipes diariamente estão realizando esse trabalho específico na orla e nas ruas dos bairros da cidade. Os profissionais faz uso de pick-up para consertos nos postes mais baixos e um caminhão tipo munck para as estruturas de grande porte. Segundo o diretor de Iluminação Pública de Olinda, Manoel Chaves, a ideia é realizar os reparos em horários estratégicos que não comprometam o fluxo de veículos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.