Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Tendências do web-design e desenvolvimento web em 2017


Todos os anos aprendemos algo novo sobre web-design e 2017 não foi exceção! Mas quais são as tendências do web-design design de embalagem dos próximos anos?

Projeto semi plano
O sombreamento suave adiciona profundidade e complexidade, sem destruir a atmosfera do design plano. Este novo elemento da tendência plana no web-design continuará a desenvolver-se em 2017.


Cinemagrafy
Cinemagrafs ainda são imagens com elementos secundários em movimento dentro delas. Esta técnica permite que você crie uma foto mais realista, respirando um pouco de vida nela.


Mais 3D

O 3D tem sido associado com um design íngreme e continua influenciando ativamente todas as áreas do design. Dado o rápido desenvolvimento de tecnologias de realidade virtual e aumentada (VR / AR), principalmente no web-design, esta área está recebendo um impulso sem precedentes.


Animações
As animações estão cada vez mais presentes no web-design, seja um formato gif, SVG, WebGL CSS ou animação de vídeo.
No ano passado, as animações, sem dúvida, estavam no auge da popularidade, então não hesite em usá-las no web-design.


Aterragem
2017 marca um aumento no número de páginas de destino, que está associado ao seu enorme potencial na construção dos objetivos de marketing, bem como a capacidade de "ligar" e reter visitantes direcionados.

Formas geométricas, padrões, linhas e círculos
Esta tendência apareceu em 2016 e, claro, continuará a desenvolver-se em 2017. Destaque o seu site, adicionando formas modernas, sejam elas, planas ou com uma sombra suave. Nos últimos anos, o design plano liderou o mercado do web-design, mas agora, sob a influência do design material, torna-se mais volumoso. O design 2D continua vivo, mas com algumas mudanças.


Cores corajosas
Use cores brilhantes para se declarar corajosamente! O design de materiais e o design plano são perfeitamente combinados com cores suculentas. Use a paleta de cores do Google e escolha algumas a gosto.


Transições de cores
As transições de cores são a principal tendência do design moderno. Em 2016, empresas conhecidas, como o Instagram, decidiram alterar imagens e logotipos de marca, substituindo cores planas por transições multicoloridas.

Gráficos e ilustrações únicos
Os gráficos ainda são populares, mas em 2016 houve uma tendência bastante interessante que continuará a desenvolver em 2017, a abordagem individual para design e gráficos. Portanto, chamamos a atenção para os gráficos originais e únicos.

Formulários em tela cheia

Esqueça de ir a outra página para preencher o formulário! Uma nova geração de sites possui formulários de tela cheia, adaptados ao design.

Vídeos
O volume de conteúdo de vídeo cresceu significativamente ao longo do ano passado, e as pessoas sentem a necessidade de vídeos de alta qualidade que possam transmitir a essência básica. No site, você pode colocar um vídeo curto sobre um produto específico, ou, um projeto cinematográfico em larga escala que insira o espectador em uma história fascinante.

As tendências em web-design e design de embalagens são ditadas pela mídia, tecnologia, novidades em marketing, moda e, mais recentemente, facilidade de uso. Essa tendência continuará em 2018, mas, naturalmente, não se fará sem ideias criativas e surpresas inesperadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.