Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Usuários de ônibus são alvo de arrastão na PE-15


Usuários de ônibus foram alvo de um arrastão na noite deste domingo nas imediações Terminal Integrado de Passageiros do BRT na PE-15, em Olinda. Testemunhas contaram que os assaltos em série foram realizados por um grupo de cinco a seis jovens, entre moças e rapazes.

De acordo com as vítimas, os suspeitos se concentraram em frente ao North Way Shopping, no Paulista, e realizaram as abordagens durante o percurso dos coletivos, entre Paulista e o bairro de Ouro Preto, em Olinda. Uma mulher que foi alvo da investida chegou a correr atrás dos suspeitos e encontrou sua bolsa no chão, mas sem o celular e os documentos.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu dois adolescentes. Na Gerência de Proteção a Criança e ao Adolescente (GPCA), a polícia descobriu que eles haviam sido, na verdade, vítimas do arrastão, quando teriam sido roubados e agredidos pelos suspeitos. Policiais da Rocam chegaram a realizar rondas na área, mas ninguém foi preso.

Os passageiros denunciam uma onda de violência na área e apontam para vários casos, registrados principalmente de sexta-feira a domingo, com assaltos a coletivos realizados por suspeitos armados com facas, revólveres e até espingarda.

Balanço - De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, vinte e oito ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife (RMR) da manhã de sexta até a manhã desta segunda-feira. Nas últimas 24 horas foram 10 casos. No ano, um total de 2.996 investidas foram contabilizadas pelo sindicato.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.