Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

YLANA QUEIROGA LANÇA DISCO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS



No dia em que celebra nova idade, a cantora Ylana Queiroga lança o novo álbum, intitulado Vento. Nele, Ylana canaliza as diversas referências da sua trajetória, que refletem claramente nas novas composições. O resultado dessa liberdade criativa se revela em um trabalho ainda mais autoral,  onde força e delicadeza se misturam de forma natural, revelando a natureza de Ylana, suas raízes e crenças. Está tudo ali, nas suas letras e sonoridade. “Vento” sintetiza a nova fase da artista, uma mulher ainda mais consciente de si e do seu papel no mundo.


Yuri Queiroga e Guga Fonseca assinam a produção de Vento que conta ainda com as participações de Pupilo (Nação Zumbi), Felipe S. e Chiquinho (Mombojó), Marcos Matias, Mc Sombra, André Julião e Nena Queiroga. O caçula de Ylana, Tomé, participa na faixa "Km". O novo disco tem 10 canções autorais inéditas e está disponível no Spotify  (https://open.spotify.com/album/77qfQp47M6EhKIQdkatrFa).

"O vento me leva. 
​Hoje completo
  minhas 29 primaveras e 
​ estou pronta para​
  renovar o ciclo da vida, lanço ao vento o meu mais recente trabalho. Nessa mistura de ansiedade com alegria, que tomam conta do meu corpo neste momento, compartilho com vocês esse novo disco cheio de mim, de sons naturais e desejos. Produzido entre 2015 e 2017, pelo meu irmão de sangue Yuri Queiroga e pelo meu irmão de alma Guga Fonseca, o álbum intitulado VENTO, transporta a energia da natureza através de uma variedade de ritmos e poesia, levando pelo ar e movendo-se pela existência de tudo. É assim que meu álbum chega até vocês, como arrepio da brisa numa manhã de sol", texto de Ylana Queiroga.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.