Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Bazar solidário ajuda estudante do Paulista a arrecadar fundos para tratar doença fora do país


A estudante Ana Tenório, de 20 anos, foi diagnosticada em 2015 com Lúpus - uma doença autoimune crônica, inflamatória e sistêmica que causa dores pelo corpo e compromete o sistema imunológico. A jovem, que mora no bairro de Maranguape I, enfrenta muitas dificuldades com o tratamento nas unidades estaduais de saúde, e sonha em fazer o tratamento fora do país, mesmo não tendo condições financeiras. Para arrecadar fundos, Ana está organizando um bazar beneficente no dia 26.11, na Rua 118, em Jardim Maranguape, próximo à Igreja Católica.

O bazar, que terá peças de roupas, bijuterias, sapatos, livros e lanches vai funcionar das 7h às 17h. Na ocasião, o público também poderá aferir a pressão arterial e ter orientações de saúde, com profissionais. Para saber mais sobre a história da jovem e ser um voluntário é só acessar sua página no Facebook, fb.com/AnaTenorioo. Todo o dinheiro será convertido para o tratamento da jovem contra o Lúpus na Itália.

Com a hashtag #AninhaRumoàItália ela também lançou em suas redes sociais uma campanha para arrecadar doações para vender no bazar. Qualquer pessoa pode doar itens em bom estado para serem vendidos. Os interessados em doar roupas, livros e bijuterias devem se dirigir ao endereço que será o ponto de arrecadação, localizado na Avenida Colibri, 65, casa 5 (próximo ao giradouro, em frente à Rua 73), Maranguape I, Paulista.  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.