Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

CEMO promove programação gratuita para marcar o Dia da Música



O Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO) promove de 20 a 23 de novembro a 19ª Semana da Música. A programação marca as comemorações do Dia da Música, que é celebrado em 22 de novembro. O evento será realizado com alunos, professores, ex-alunos e convidados. A programação é gratuita e começa, às 14h30, desta segunda-feira (20.11) com Quinteto de Prata.

Na terça-feira (21), às 14h30, o público poderá conferir Flaudocemo Árcripo e Laudiceia, na sequência, às 16h30, haverá o Recital Newton Banks- violão e Ukulelê com participação especial de Fabiano Cello. Às 18h30, a apresentação ficará por conta do grupo de Choro do próprio CEMO. Na quarta-feira (22) a programação contará com uma aula concerto da Banda Sinfônica do CEMO.

A quinta-feira (23.11) terá, às 14h30, a apresentação de Marcos Gabriel – aluno do CEMO. A Orquestra de Flautas da Escola Técnica Estadual (ETE) de Criatividade Musical apresenta-se, às 18h30, e logo em seguida o Quinteto de Sax Arrecifes. O CEMO fica na Avenida Pan Nordestina, s/n, Salgadinho, Olinda.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.