Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Deputado bispo Ossesio homenageia 15 anos da Igreja do amor na Alepe



A partir de proposição do deputado Bispo Ossesio Silva (PRB), a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) irá realizar, no dia 20 de novembro, uma Reunião Solene em Homenagem aos 15 anos de fundação da Igreja do Amor.

 Localizada no bairro de Maranguape I, na cidade do Paulista, a Igreja do Amor que começou com apenas sete membros, hoje tem aproximadamente 4 mil fiéis, entre membros e congregados, com igrejas e núcleos em diversos locais do estado, principalmente nas cidades do Paulista, Recife, Carpina, Camaragibe e Timbaúba, sob a liderança do pastor presidente Arthur Pereira e sua esposa, a pastora Talitha Pereira.

 A Igreja tem diversos trabalhos sociais, e importantes gama de serviços em diferentes instituições que inclui creches, orfanatos, asilos, casas de recuperação para dependentes químicos e outras ações, promovidas em grandes centros urbanos e nas pequenas cidades do interior do estado.

Ciente do trabalho social e espiritual da instituição, o deputado Ossesio propôs através do requerimento n° 3864/2017, uma Reunião Solene para que as ações sociais da Igreja do Amor sejam reconhecida publicamente “As igrejas têm um papel fundamental na sociedade, e nós como representantes do povo, sabemos o quanto as pessoas são beneficiadas por essas instituições. E a Igreja do Amor vem demostrando, ao longo desses 15 anos, um trabalho extraordinário tanto na área social quanto espiritual. E nós não poderíamos deixar de reconhecer esse trabalho que a Igreja do amor vem realizando através da dedicação em ações sociais e do compromisso com a Palavra de Deus ” afirmou.


A Reunião Solene será realizada no dia 20 de novembro às 18h, no auditório Senado Sérgio Guerra, no Palácio Miguel Arraes, localizado na Rua da União, 397, Boa Vista-Recife/PE. Autoridades políticas e eclesiásticas estarão presentes no evento, além de membros da instituição e simpatizantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.