Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

II Fórum Municipal da Juventude é realizado no Paulista



Com o intuito de elaborar o plano municipal da juventude foi iniciado na tarde desta segunda-feira (13.11), o II Fórum Municipal da Juventude. O evento está sendo realizado no bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco, Centro do Paulista, e segue até amanhã (14.11), das 8h às 15h.

A aluna da Casa da Juventude, Rayanne Kessia, falou sobre o que espera conseguir com o fórum. “Espero que a gente saia daqui com propostas e projetos que possam nos ajudar. Nós jovens precisamos de mudanças e melhorias de vida, com as discussões que teremos aqui vamos conquistar isso”.

Segundo a coordenadora da Casa das Juventudes, Elaine Souza, a iniciativa também busca ouvir o que os jovens desejam no local. “Nesse fórum vamos construir novas propostas e ver o que os jovens estão querendo aprender, para que a partir de janeiro possamos dar continuidade as nossas atividades e se for possível adicionar outras que eles desejam”, pontuou.

De acordo com o coordenador do Sistema Único de Assistência Social do Paulista, Aldo Araújo, o fórum é de extrema importância.  “Esse fórum é um marco para o município. Além de proporcionar para os jovens o empoderamento, já que eles vão discutir sobre o tema “Juventude e Politicas Publicas”, ele ainda permite que os jovens construam o plano Municipal da Juventude”, disse.

O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, comentou o motivo do fórum ser realizado. “Esse é um momento que temos para ouvir a juventude. Aqui vamos construir mais politicas públicas para eles, além de dar uma atenção maior para as ações direcionadas aos jovens assistidos pela secretaria”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.