Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Junior Matuto comemora reformas anunciadas por Paulo Câmara onde 17º BPM passa a atender apenas Paulista e Abreu e Lima


O Prefeito Junior Matuto comemorou o anuncio do Governador Paulo Câmara, sobre a criação do 26º Batalhão de Polícia Militar – 26ºBPM, que será sediado em Itapissuma, e atenderá Igarassu, Itamaracá e Araçoiaba. Com a criação deste novo Batalhão, o 17º BPM, com sede em Paulista, passará a atender apenas este município e o de Abreu e Lima.
Junior Matuto avalia que com esta reforma organizacional da PM, Paulista lucra e muito, já que as ações desenvolvidas pela secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil para o combate à violência no município, a exemplo do Programa Paulista Conectada, depende em grande parte da parceria com a Polícia Militar, através do 17ºBPM, que por sua vez, está sobrecarregado, atendendo seis municípios do Litoral Norte.

“Com o 17º atuando apenas em Paulista e Abreu e Lima vai ser muito bom para nossa cidade, que está crescendo em ritmo acelerado, em função do desenvolvimento econômico que está se consolidando em nosso município. Precisamos fortalecer nossas ações para o enfrentamento à violência. Acreditamos que com estas reformas anunciadas pelo governador Paulo Câmara, em breve, a sensação de segurança vai voltar para vida das pessoas”. Assegurou Junior Matuto