Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Lutando contra o Lúpus, estudante de Maranguape I realiza bazar beneficente para custear tratamento de saúde fora do país

Neste domingo (26.11), a estudante de Enfermagem, Ana Tenório promove um evento solidário em Maranguape I. Diagnóstica com Lúpus - uma doença autoimune crônica, inflamatória e sistêmica que causa dores pelo corpo e compromete o sistema imunológico – a jovem de 21 anos que sonha em realizar seu tratamento no exterior, encontrou no bazar uma oportunidade para arrecadar fundos e conta com o apoio de diversos colaboradores. A ação beneficente acontece das 7h às 17h, na Rua 118, em Maranguape I, próximo à Igreja Católica.

Além de roupas, calçados, livros e bijuterias quem tiver interesse em participar poderá encontrar no local serviço de cabelereiros profissionais, design de sobrancelhas, orientação nutricional, aferição de pressão arterial. Às 8h está marcada uma aula de defesa pessoal e treinamento funcional. Na ocasião, também será sorteado um vale no valor de R$ 50,00 no restaurante Bonaparte e um relógio Champion. As rifas serão vendidas durante todo o evento.

Ana também está aceitando doações. Os interessados em doar itens para serem vendidos no evento podem levar os donativos para a Avenida Colibri, nº 65, casa 5 (próximo ao giradouro do bairro, em frente à Rua 73), também em Maranguape I. O ponto de arrecadação está aberto até a sexta-feira (24), sempre das 08h às 17h. Alguns estabelecimentos comerciais do bairro já se comprometeram em ajudar, entre eles, a Padaria Pan Victor; a Cervejaria e Bar do Relógio; o Depósito de Bebidas; e a Magazine Rodrigues.

Quem estiver disposto a ajudar a estudante Ana Tenório ou saber mais sobre a história dela, pode entrar em contato pelo e-mail da jovem: anynhatenorio@gmail.com . A conta para realizar o depósito de qualquer valor é da Caixa Econômica Federal, na Agência: 0944 (023) / Conta: 00028666-6. Outro meio é pela página no site "vakinha.com.br". Segue o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aninha-rumo-a-italia.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.