Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

OAB Pernambuco participa da Conferência Nacional da Advocacia



A XXIII Conferência Nacional da Advocacia terá presença garantida de representantes da OAB Pernambuco como presidentes de mesa, palestrantes, painelistas e debatedores. O maior evento jurídico da América Latina acontecerá em São Paulo a partir da próxima segunda (27) e segue até o dia 30 de novembro, com 40 painéis, mais de 250 palestrantes, eventos especiais, uma feira jurídica e cultural e debates sobre os assuntos mais importantes da sociedade e da classe. 

Entre os painelistas pernambucanos, o presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, que abordará o Direito do Consumidor e o novo Código de Processo Civil no painel 24, marcado para o dia 28. Também nesse dia, o vice-presidente da seccional de Pernambuco e conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Leonardo Accioly, será painelista do painel 20, que tratará do Poder Judiciário na visão da advocacia brasileira, e discutirá os desafios do CNMP.

O presidente da Comissão Especial de Direito da Tecnologia e Informação da OAB, Frederico Preuss Duarte, será o coordenador do evento especial de Direito da Tecnologia e Informação no primeiro dia do evento. O conselheiro federal Gustavo Ramiro fará palestra sobre o crédito bancário na recuperação judicial de empresas no painel 32, que abordará o Direito Empresarial, e o diretor geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Carlos Neves, fará conferência sobre liberdade de expressão política no painel 30, sobre liberdade de expressão e liberdade de imprensa.

Os conselheiros federais Adriana Rocha Coutinho e Pedro Henrique Reynaldo e também participarão das discussões ao longo da Conferência.

O evento também contará com painéis com as presenças da presidente da Comissão da Mulher e secretária geral adjunta da OAB-PE, Ana Luiza Mousinho; do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista; dos presidentes de comissões Filipe Lobato e Ivon Pires; e dos membros da Comissão Especial de Direito Eleitoral (Cede) Delmiro Campos e Diana Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.