Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pavimentação de ruas vai melhorar acesso de duas mil famílias e dinamizar a mobilidade em bairros de Olinda

Obras contemplam vias de  Águas Compridas e Jardim Atlântico


           
        Cerca de duas mil famílias serão beneficiadas com obras de pavimentação de quatro vias de Olinda. O serviço está contemplando a  Avenida Castro Alves, Travessa Castro Alves e a Rua Nelson de Melo Paes Barreto, em Águas Compridas, e na Rua Titânia, em Jardim Atlântico. O trabalho é proveniente de parceria firmada entre a Prefeitura de Olinda e o Ministério das Cidades. O investimento gira em torno de R$ 1,5 milhão.

            Na Avenida Castro Alves e na Travessa Castro Alves já foi realizado trabalho de terraplenagem, meio fio e base para pavimentação, e no próximo mês será concluído o calçamento. Enquanto que na Rua Nelson de Melo Paes Barreto teve início o levantamento topográfico. E a partir desta segunda-feira (20.11) começarão os serviços de terraplenagem, drenagem e base para pavimentação.

            Após ser executado esse trabalho nas três vias de Águas Compridas, a equipe da Secretaria de Obras será deslocada para a Rua Titânia, em Jardim Atlântico. Apesar dos trechos terem sinalização e orientação para os motoristas não há intervenção ou bloqueio que altere o trânsito para quem circula nas localidades.  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.