Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

População do Paulista pode comprar produtos natalinos e presentes para o fim de ano através de unidade móvel de artesanato

Quem gosta de artesanatos e produtos diversos para decoração, não pode perder a oportunidade de garantir as compras e os presentes de fim de ano. A unidade móvel do Programa de Artesanato de Pernambuco (PAPE), já está funcionando, na Praça João Pessoa, Centro do Paulista, e ficará na cidade, até o dia 3 de dezembro. Os interessados em adquirir os produtos podem comparecer no local, durante a semana, das 9h às 19h, no sábado das 9h às 16h e domingo das 9h às 13h.
A representante das artesãs do grupo de trabalhos em couro, Cristina Costa, explicou de forma exitosa sobre como é estar presente no município, mostrando os seus produtos diversos. “Para nós têm sido uma batalha muito importante. Estamos expondo os nossos trabalhos aqui e sabemos que isso será um grande alavanque para nos ajudar na comercialização dos nossos produtos”, ressaltou.
O público poderá encontrar produtos de diversos tipos, como bolsas, sandálias, carteira em couro, brinquedos em madeira, bonecas de pano e bijouterias. Também estão sendo vendidos objetos para decoração confeccionados com materiais reciclados, como garrafas pet, vinil e cds, além de artigos natalinos como árvores, guirlandas e presépios. Os preços dos produtos variam de R$ 5 a R$ 300.
A estrutura disponibiliza peças criadas pelos artesãos ligados a cinco associações de artesanatos do Paulista. A iniciativa é promovida pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura em parceria com o Governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.