Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Portobello Grupo reúne clientes internacionais no México

Líder em revestimentos na América Latina apresenta novidades para clientes estrangeiros



O Portobello Grupo, líder em revestimentos cerâmicos na América Latina, promove apresentação especial de novos produtos das marcas Portobello e Pointer. O evento, organizado pelo grupo anualmente, tem como objetivo apresentar os lançamentos a clientes estrangeiros, especialmente das Américas do Norte e Latina. Ao todo, são esperados representantes de cerca de 80 pontos de venda de ambos os continentes.

“Geralmente realizamos essa apresentação nos Estados Unidos. Este ano, inovamos e levamos para Cancún”, explica Luiz Felipe Brito, superintendente da companhia. Assim, até esta terça-feira, 31 de outubro, o Hard Rock Hotel da cidade mexicana é o palco do evento. “É uma forma de reunir nossos principais clientes, aumentando o relacionamento com as nossas marcas, por meio de atendimento personalizado”, detalha o executivo.

Para a ocasião, a Portobello aposta na coleção 2017, In & Out/Pura Matéria, que visa transformar os ambientes por meio de superfícies naturais, combinadas com design, beleza e funcionalidade. Destaque para as reproduções de cimento, como a linha Silos (que foi buscar inspiração especialmente na fundação Armani Silos, em Milão, concebida a partir de um armazém de alimentos da década de 1950), ou ainda o produto Pau Brasil (que reproduz, nos mínimos detalhes, a madeira de lei de mesmo nome nativa da Mata Atlântica, atualmente em extinção). Além disso, a marca ainda apresenta algumas novidades do Preview 2018, reunidas sob o nome Pura Matéria, que oferecem movimento, texturas e cortes diferenciados, que extrapolam as possibilidades da produção técnica do porcelanato.

Já a Pointer, com fábrica instalada em Alagoas, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público ávido por produtos que aliem design a um preço acessível e que ainda não encontravam opções no mercado, apresenta a coleção Morada Brasileira: Cotidiano, inspirada nas origens das casas brasileiras, porém com um olhar contemporâneo, de quem reescreve a história de um cotidiano ágil usando texturas e superfícies atuais. Destaque para os produtos Neo Barroco, assinados por Marcelo Rosenbaum e O Fetiche. Além deles, os grandes formatos, novidades na Pointer, reproduções de madeiras, cimentos e mármores em cerâmica no tamanho 45x90cm, que vão compor a coleção 2018 da marca.

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmico no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.