Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeitura de Limoeiro anuncia início do calçamento na Rua do Jasmim



Em uma maratona na noite desta quinta-feira (16), o prefeito Joãozinho anunciou o início do calçamento da Rua do Jasmim, localizado na Linha, acompanhado por uma grande comitiva que juntou a população local, o vice-prefeito, secretários e vereadores. A obra começa na próxima segunda-feira (20), e irá proporcionar a todos os moradores a melhoria no acesso e na qualidade de vida.

Na ocasião, o prefeito lembrou das promessas realizadas e que estão sendo cumpridas, mesmo com toda a dificuldade que os municípios enfrentam atualmente. “É com muita alegria que viemos fazer este anúncio. Realizamos o calçamento da Rua do Alecrim, a Rua do Oiti, agora denominada Paulo Faustino e por solicitação da comunidade para que estivéssemos também aqui, estamos! Fizemos questão de subir todo o acesso para verificar como o trabalho será realizado e vamos retirar essas pessoas da lama, da poeira e trazer dignidade para todos".

Nos próximos dias está programando ainda o anúncio de uma grande obra que contará com a presença do filho do ex-governador, Eduardo Campos, João Campos, e o deputado Aluísio Lessa. “Eles estão conosco em todos os momentos e nos ajudando muito a conseguir nossas conquistas. A novidade irá gerar mais emprego para Limoeiro. Agora nós só vamos dizer o que vai acontecer e temos muito para anunciar”, afirmou Joãozinho. Completou, por fim, sobre a instalação da indústria de comércio e plásticos no município, vinda de Sousa, na Paraíba, a Irisplast, que irá proporcionar mais de 40 empregos diretos. As obras começam em um prazo de 12 dias.

Mais empregos - Só nesta semana acontecem dois eventos que vão gerar mais de 400 empregos para a população limoeirense com a futura contratação das empresas para atuação em obras estruturadoras no município. Primeiramente, a ação do cadastramento de currículos na área de construção civil, com a estimativa de 300 contratações, que estão sendo realizados na Secretaria Executiva de Indústria e Comércio e, já no primeiro dia, bateu recorde com mais de 600 pessoas cadastradas. A ação seguirá até a próxima sexta-feira (24), das 8h às 13h, na própria secretaria. É necessário levar os documentos de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência para realizar o cadastro. Em um segundo momento, será divulgado mais uma ação que vai gerar, aproximadamente, mais 120 empregos para Limoeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.