Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Sacoleja – I Mostra Livre de Cinema Pernambucano abre inscrições para longas-metragens

Evento tem o objetivo de  promover uma distribuição mais igualitária dos sujeitos políticos envolvidos na autoria dos filmes; exibições acontecem de 16 a 20 de dezembro de 2017 no Cinema São Luiz




O Mape (Mulheres no Audiovisual PE) e ABD-Apeci (Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas de Pernambuco / Associação Pernambucana de Cineastas) convocam realizadores e realizadoras para enviar seus filmes de longa-metragem para a ‘Sacoleja – I Mostra Livre de Cinema Pernambucano’, que acontecerá de 16 a 20 de dezembro no Cinema São Luiz.

As condições de inscrição dos filmes são que as produções sejam dos anos 2016 ou 2017, inéditos no Recife ou tenham sido exibidos apenas uma vez na programação dos cinemas locais. A mostra que tem caráter livre, horizontal e colaborativo tem o objetivo de promover uma distribuição mais igualitária dos sujeitos políticos envolvidos na autoria dos filmes, como negros, indígenas, LGBTQs, entre outros.
As inscrições dos filmes longas-metragens podem ser feitas até 30 de novembro, através do formulário online (https://goo.gl/sjLjCv). Os filmes selecionados receberão um email com informações sobre as datas de exibição e procedimentos para as sessões.

SERVIÇO:
Inscrições Sacoleja – I Mostra Livre de Cinema Pernambucano
Quando: Até 30 de novembro de 2017
Link para inscrições: https://goo.gl/sjLjCv
Gratuito

Contatos: Carol Vergolino (MAPE): 81 98186-6855 /Anna Andrade (ABD/APECI): 81 99843-2910

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.