Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Sala do Empreendedor de Olinda amplia período de qualificação profissional

Cursos são gratuitos e ocorrem na CDL, na Praça 12 de Março


Quem deseja se capacitar na Sala do Empreendedor de Olinda está contando nesse mês de novembro com mais um dia para participar de cursos gratuitos. Desde que foi inaugurada, em setembro deste ano, o espaço já vem realizando nas quintas e sextas-feiras palestras para o público. Para facilitar a formalização, muito comum com as festas de fim de ano para se qualificar para o mercado, a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda acrescentou as quartas-feiras no calendário de palestras e cursos especialmente para esse mês.
Os interessados que desejam participar na quarta-feira dia 15 de novembro não haverá atividades, pois, será feriado. Já nos dias 22 e 29 de novembro, das 8 às 12h, será promovida a palestra sobre “SEI VENDER”, e das 12 às 13h o tema é “Maquineta Pegaí”.
A Sala do Empreendedor já oferece nas quintas-feiras, de 9 às 11h, palestras sobre “O que é ser Microempreendedor (MEI)?” com o Sebrae. No mesmo dia as pessoas recebem orientações sobre o Crediamigo, das 11 às 12h, com profissionais do Banco do Nordeste. As oficinas também estão ocorrendo nas sextas-feiras, das 9 às 11h, com aulas sobre “Boas práticas de manipulação de alimentos”. Apenas na sexta-feira dia 17 de novembro o curso será em horário diferente, das 8 às 10h terá palestra de boas práticas de manipulação de alimentos com a Vigilância Sanitária e depois das 10 às 13h será ministrada orientação de Planejamento Pessoal e Profissional para 2018 pela Rede Léa Por Elas.
A Sala do Empreendedor funciona segunda a sexta-feira, das 8 às 13h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Praça 12 de Março, no Bairro Novo. No local são oferecidos serviços como encaminhamento do CNPJ, emissão de nota fiscal eletrônica, liberação de alvará, cadastro mercantil e oficialização de licença sanitária. Para se legalizar as pessoas devem levar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e apresentar o titulo de eleitor.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.