Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Anthonyel Marques (PI) eleito o Mister Brasil Universo 2017

Pernambuco ficou em segundo lugar na disputa


O representante do Piauí, Anthonyel Marques foi eleito o Mister Brasil Universo 2017, na noite do último domingo (03), em cerimônia realizada na cobertura do Paço Alfândega. Além de ganhar diversos prêmios, Anthonyel representará o país no concurso mundial que será realizado em 2018, na República Dominicana.

O piauiense que levou o título de homem mais bonito do Brasil arrebatou os jurados não só pela beleza. O discurso carregado de empatia com as mulheres fez o Mister ganhar mais destaque na competição. O pernambucano Pedro Lyra ficou em segundo lugar na disputa.

O concurso teve início às 19:30h, com apresentação de Marcos Sales e Wilma Gomes, que foi Miss Pernambuco e Miss Simpatia do Miss Brasil 2007. A produção nacional foi assinada por Miguel Braga e a direção por Ralph Santos.

O júri foi formado por cerca de 15 nomes, entre eles: Naime Wihby (consagrado consultor de moda e instrutor de passarela), Diego Carvalho (colunista do Diário de Pernambuco), Cuca Amorim (modelo e blogueira pernambucana), Gabriela Rocha (Vice Miss Brasil 2011), Romido Alves (decorador), Cyntia Verçosa (estilista pernambucana queridinha dos globais), entre outros.

O evento contou com apresentação da cantora Brícia Hellen. A trilha sonora super elogiada da noite, foi escolhida por Naime Wihb.  27 estados participaram da competição.




Serviço:

Mister Brasil Universo 2017

Informações: (81) 9 9955.5725

Fotos: Gabriella Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.