Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Caixa lança campanha Quita Fácil para clientes limparem o nome

Oferecendo descontos de até 90%, a Caixa Econômica Federal está oferecendo condições especiais aos clientes com dívidas, para até o final deste ano limpar o nome e começar 2018 no azul e com o poder de crédito renovado.

Com a campanha Quita Fácil, pessoas físicas e jurídicas podem recuperar seu poder de crédito e ter o nome limpo. Por isso, aproveitem os recursos extras de final de ano, a exemplo do 13º, para renegociar ou quitar seus empréstimos pendentes.  

Os interessados em aproveitar esta oportunidade, podem ligar gratuitamente para o 0800 726 8068 ou acessar o site www.negociardividas.caixa.gov.br ouainda procurar uma das agências da Caixa para conhecer as condições e os descontos, além de imprimir o boleto para quitação à vista com descontos especiais.

Fazem parte desta promoção, diversas operações de crédito de pessoas físicas, tais como:microcrédito; cartões de crédito; cheque especial, crédito pessoal, CDC; financiamentos de veículos; empréstimos consignados E renegociações em atraso;

Para as pessoas jurídicas as condições diferenciadas envolvem inclusive as operações com garantias reais, como também há possibilidade de resolver a situação de devedores falecidos ou mesmo aqueles que já renegociaram anteriormente. 

Durante o período da campanha estão previstas várias ações em conjunto com entidades de proteção ao crédito, mutirões de conciliação com a justiça federal ampliando ainda mais os canais de informação e atendimento aos interessados.

para os financiamentos habitacionais as possibilidades são ainda maiores, contemplando desde negociações para pagamento dos atrasados com dispensas de acréscimos contratuais, pausa no pagamento das prestações, aumento do prazo de pagamento, incorporação dosencargos ao saldo devedor, além de poder de amortizar o saldo devedor com recursos próprios ou FGTS.

Entre 26 a 28 deste mês de Dezembro, os interessados terão atendimento preferencial na Caixa, direto com a equipe de renegociação em guichê exclusivo para emissão de boleto e pagamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.