Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

CEMO Responde

A respeito de nota publicada sobre o Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO), a Prefeitura de Olinda esclarece:

1. Sobre a suposta falta de diálogo. A equipe do CEMO e até mesmo o prefeito Professor Lupércio já receberam vários professores, e a Prefeitura pode provar as realizações dessas reuniões. Acrescentamos que este grupo que assina a carta é uma minoria, muitos professores são contra esse posicionamento adotado pelos que assinam o documento.

2. Sobre a proibição de circulação dos alunos. É uma inverdade. Todos podem circular por qualquer dependência da instituição, menos a sala dos professores (proibição imposta pelos próprios professores).

3. Sobre ameaças. Nunca ocorreram.

4. Sobre o “cabide de empregos”. Outra inverdade. Pelo contrário. A atual gestão já reduziu o número de pessoas, relocando para unidades educacionais com maior necessidade.

5. Sobre o pleito dos professores. Ficou acordado que a Prefeitura de Olinda tem até o dia 21 de fevereiro de 2018 para definir a solução sobre as eleições do CEMO junto ao Ministério Público.

A Prefeitura de Olinda ressalta ainda que as matrículas para 2018 estão ocorrendo da melhor forma possível, sem nenhum tipo de problema. O CEMO se coloca à disposição para qualquer outro questionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.