Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

‘Natal da Esperança’ tomará conta da Praça do Carmo, em Olinda

Programação será realizada entre os dias 21 e 23 de dezembro
A Prefeitura de Olinda vai promover o “Natal da Esperança”, na Praça do Carmo, de 21 a 23 de dezembro. No primeiro dia, às 20h, a programação começa com apresentações da Orquestra do Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO) e do Coral da Igreja Batista de Peixinhos. As atividades do dia têm sequência com a encenação do espetáculo: Uma Noite de Natal.
Na sexta-feira (22), às 19h, o público contará com a apresentação do Coral da Igreja Batista de Rio Doce. Logo em seguida, às 19h40, haverá o recital com o Coral Novo Tempo e, às 20h20, ocorre o espetáculo: Uma Noite de Natal.
No sábado (23) a programação tem início às 15h com pastoril. Na sequência, às 16h, haverá a apresentação do Coral Encanto de Olinda da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos da cidade. Às 16h30 tem apresentação infantil com Tio Bruninho e, às 18h, a atração tão esperada pela garotada é a chegada do Papai Noel, e a entrega de 150 cadeiras adaptadas para serem destinadas às crianças com microcefalia. Essa iniciativa é parceira com o Projeto Anjos. Às 19h ocorrerá um espetáculo com o Coral da Igreja Católica e, às 20h, o público poderá acompanhar a tradicional Missa do Galo.
Para as comemorações natalinas, a Prefeitura de Olinda montou decoração na Praça do Carmo com 2 mil metros de mangueiras contendo  LED, 35 refletores nas árvores, trenó com quatro renas, árvore com 7 metros e um presépio. A ornamentação ficará exposta até o dia 6 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.