Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeitura do Recife anuncia programação cultural do Réveillon

Festas serão embaladas exclusivamente por artistas e autênticas tradições do Nordeste. Entre os nomes confirmados para celebrar a virada com os recifenses, estão Nena Queiroga e Jota Michiles, Genival Lacerda, Romero Ferro, Nando Cordel e Maestro Forró, D’Breck, Geraldinho Lins e Almir Rouche. No Cais da Alfândega, Natal será festejados por pastoris e reisados, de amanhã (15) até domingo (17), a partir das 18h. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)


Réveillon – No próximo dia 31, a festa vai ser ainda mais animada. Para entrar em 2018 com os olhos brilhando, os recifenses contarão com a já tradicional queima de fogos na orla de Boa Viagem e com muita música pernambucana para embalar a virada.
Realizada pela Prefeitura do Recife, a festa com vista para o mar será dividida em dois palcos, montados nas areias das praias do Pina e de Boa Viagem, na altura do edifício Acaiaca. Entre os nomes já confirmados para o Réveillon recifense, estão a cantora Nena Queiroga e o compositor Jota Michiles, homenageados do Carnaval 2018.
No polo Acaica, é Nena quem faz a contagem regressiva para a chegada de 2018. Antes dela, a partir das 19h, apresentam-se Genival Lacerda, com participação do filho, João Lacerda, e Romero Ferro, com Ayrton Montarroyos. Quando 2018 chegar, quem sobe ao palco é Nando Cordel para celebrar o ano novo com seu repertório de tantos hits. A noite no palco do Acaiaca termina sob a batuta do Maestro Forró, só depois das 3h da manhã.
No Pina, 2018 será recebido com toda a energia de Jota Michiles. Mas quem chegar cedo na praia poderá conferir ainda o samba do D’Breck e um repertório especial, dedicado ao frevo, preparado por Geraldinho Lins. Depois da virada, quem conduz a festa é Almir Rouche, que vai convidar Josildo Sá para uma participação especial. Depois dele, os Amigos Sertanejos encerram a programação, com seu repertório diversificado.
Gratuita, descontraída e com vista para o Atlântico, a virada recifense já virou cartão-postal da cidade e entrou definitivamente no mapa das festas mais animadas do país.

Confira a programação:


DIA 6 DE JANEIRO
Queima da Lapinha – A partir das 17h, no Pátio de São Pedro

- Pastoril Estrela do Mar
- Pastoril Tia Nininha 3º idade
- Pastoril Giselly Andrade
- Pastoril Estrela Brilhante
- Pastoril Luz do Amanhecer
- Pastoril Estrela Guia do Recife
- Pastoril de Idosos Estrela Dalva
- Pastoril Sonho de Um Adolescente
- Pastoril Infanto Juvenil UR-3 Ibura
- Pastoril Vovó Bibia
- Mendes e sua orquestra


RÉVEILLON

ACAIACA
19h às 20h20 - Genival Lacerda, com participação de João Lacerda
20h40 às 22h - Romero Ferro, com participação de Ayrton Montarroyos
22h20 à meia noite - Nena Queiroga
0h20 à 1h40 - Nando Cordel
2h às 3h20 - Maestro Forró

PINA
19h às 20h20 - D' Breck
20h40 às 22h - Geraldinho Lins
22h20 à meia noite - Jota Michiles
0h20 à 1h40 - Almir Rouche, com participação de Josildo Sá
2h às 3h20 - Amigos Sertanejos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.