Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Professor Lupércio retoma cirurgias eletivas no Hospital Tricentenário


Suspensas desde a gestão passada, as cirurgias eletivas para a população estão sendo retomadas pelo prefeito de Olinda, Professor Lupércio. Os procedimentos voltam a ser executados numa parceria firmada entre a Secretaria de Saúde da cidade e o Hospital Tricentenário. A iniciativa estabelece, inicialmente, a realização de 50 cirurgias/mês de hérnia, vesícula e cirurgias vasculares (varizes).

Para selar a retomada e reinício das cirurgias, o prefeito e o secretário de Saúde, Eud Johnson Cordeiro, realizaram uma visita à unidade médica. O gestor conversou com o diretor do hospital, Gil Brasileiro, e percorreu as dependências como UTI, maternidade, enfermarias e alas que se encontram em processo de reforma.

Em seguida, o Professor Lupércio foi ao bloco cirúrgico e conversou com um dos médicos responsáveis pelas intervenções, Herbet Miranda, a equipe de enfermagem e demais funcionários. “Nas terças-feiras faremos as cirurgiasvasculares e nas quintas de hérnias e vesícula”, enfatizou o médico.  

Na oportunidade, o prefeito destacou a prioridade de reiniciar essas cirurgias e principalmente atender o povo olindense. “Estamos aqui para agradecer em nome da população e ver de perto a retomada dessas cirurgiasque estavam paralisadas há mais de um ano. Sabemos das dificuldades que os olindenses tiveram ao longo desse tempo, então, quero aqui agradecer o empenho e a parceria firmada entre a Secretaria de Saúde e o Tricentenário”, enfatizou.  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.