Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Raimundo é empossado vice-presidente da FCDL




O ex-presidente da CDL Recife e, agora, atual da FCDL – PE, Eduardo Catão, foi empossado e garantiu sua satisfação por estar à frente, novamente da Federação. Raimundo Lopes foi empossado primeiro vice-presidente da Federação das Câmaras Lojistas (FCDL). Em janeiro de 2018, ele será empossado presidente da CDL Paulista - PE.

O evento reuniu os quatro cantos de Pernambuco, no Restaurante Coco Bambu (Shopping Recife), e contemplou mais de 200 pessoas, que se dispuseram a comemorar este momento de grande importância para o movimento lojista estadual e brasileiro.

Adjar Soares, que acompanhou a FCDL – PE por 7 anos na presidência, discursou sobre a trajetória de vitórias e agradeceu a todos pela caminhada. Mas sem despedidas! Adjar continua na diretoria da Federação e da CNDL. 

Foi um momento de confraternização e estreitamento de ideias para união dos lojista em 2018. Novidades virão e vamos, juntos, fortalecer a classe lojista.

"Agradeço a Deus por mais esse momento especial, momento de oportunidades,de conhecimento e aprendizado", disse o novo presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes. 

"Agradeço a Eduardo Catão pela confiança! esse homem de caráter , de grande credibilidade , um agregador de valores", completou Raimundo.

Raimundo também agradeceu a todos os presidentes das CDLs do nosso estado aos Diretos e executivos da FCDL .

Como Vice Presidente tenho a certeza que estou aqui não para ser SERVIDO  e sim para SERVIR ,farei o possível e lutarei contra o impossível para contribuir com o crescimento de Pernambuco para que ele continue crescendo economicamente e sendo uma referência no país, na geração de emprego e renda.

Lutarei com Eduardo Catão é toda diretoria para que a nossa FCDl continue no pódio como sempre foi , uma das mais importantes do movimento logístico do Brasil.

Cid Lobo
Para completar a festa, a CDL Recife também se uniu para empossar o empresário Cid Lobo, que já fazia parte da diretoria de ambas as entidades. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.