Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Shopping RioMar recebe evento para celebrar o lançamento de livro inédito de Ariano Suassuna



Considerado um dos maiores escritores e dramaturgos contemporâneos brasileiros, Ariano Suassuna sempre procurou realçar a cultura popular por meio de sua produção literária e artística. Um exemplo é o Romance de Dom Pantero no Palco dos Pecadores, recém-lançado pela editora Nova Fronteira, livro inédito do autor paraibano, concluído pouco antes de sua morte e dividido em dois volumes, O Jumento Sedutor e O Palhaço Tetrafônico.
Para celebrar o lançamento, acontece na Livraria Cultura do Shopping RioMar, em Recife, cidade que o autor paraibano adotou como sua casa, no dia 9 de dezembro, às 15h, o evento Debate Espetaculoso – O Romance de Dom Pantero no Palco dos Pecadores e Nós, que discutirá vida, obra e o livro inédito de Suassuna. A mesa contará com a presença de Manuel Dantas Suassuna, filho de Ariano, como mediador, e os pesquisadores Carlos Newton Júnior, Ricardo Barberena e Ester Suassuna.
Serviço:
Debate Espetaculoso – O Romance de Dom Pantero no Palco dos Pecadores e Nós
9/12, às 15h
Livraria Cultura Shopping RioMar
Av. República do Líbano, 251, Pina, Recife
Evento gratuito  
Sobre a Nova Fronteira
A Nova Fronteira é considerada referência em qualidade editorial, além de ser uma das editoras mais respeitadas do país. Adquirida pela Ediouro em 2006, abriga em seu catálogo cerca de 3 mil títulos de autores consagrados da literatura nacional (João Guimarães Rosa, Ariano Suassuna, Rubem Fonseca, Nelson Rodrigues, Carlos Heitor Cony, Caio Fernando Abreu, Millôr Fernandes) e internacional (Simone de Beauvoir, Jean-Paul Sartre, T.S. Eliot, Bertrand Russell), assim como grandes nomes da literatura brasileira para crianças e jovens (Maria Clara Machado, Sylvia Orthof, Roger Mello, Walmir Ayala, Rui de Oliveira) e traduções primorosas de clássicos universais (por Barbara Heliodora, Ivo Barroso, Ivan Junqueira).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.