Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Paulista terá festa da virada com shows na Orla do Janga



A Prefeitura do Paulista divulgou nesta terça-feira (26.12) a programação da festa de Réveillon. O evento, que acontece na Orla do Janga, nas imediações do Bompreço, terá quatro atrações musicais: Messinho Marra; Orquestra só Mulher; Gustavo Lins e Banda Ynove. Os shows começam às 20h. A despedida de 2017 também será marcada por uma queima de fogos com duração de dez minutos. A programação e o show pirotécnico estão sendo coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.

Neste ano, a gestão municipal está custeando todo o evento com recursos próprios. “Todos sabem que os municípios estão enfrentando muitas dificuldades financeiras. E Paulista não é diferente. Mas graças à boa administração dos recursos públicos a nossa gestão terá condições de fazer mais uma grande festa de Réveillon. Temos certeza que o público vai se despedir de 2017 em paz e com muita alegria”, frisou o secretáriode Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Fabiano Mendonça.

Ao longo do evento da virada, 80 homens vão cuidar da questão da segurança dos frequentadores da Orla do Janga. O efetivo inclui guardas municipais, policiaismilitares do 17º BPM e seguranças particulares. O grupo de trabalho terá à disposição viaturas (carro e motos) e o ônibus de videomonitoramento do programa “Crack, é Possível Vencer”.

ESTRUTURA

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais mobilizou agentes de trânsito para atuar no perímetro da Praça das Quatro Torres, na Av.Beira-mar, no Janga. Ao todo, oito bloqueios serão montados nas principais vias de acesso ao evento. Os agentes ficarão responsáveis por garantir mobilidade ao trânsito na região e orientar os condutores e pedestres que chegam e deixam o local do evento.

A preocupação com os frequentadores da Orla também estará presente na oferta de ambulâncias para prestar assistência e realizar atendimento especializado. O público ainda terá à disposição 20 banheiros químicos.

Após a festa de Réveillon, equipes da Diretoria de Limpeza Pública estarão na Orla do Janga para recolher o lixo ao longo da Av. Beira-mar. Os profissionaistambém varrer e lavar o calçadão. O trabalho no local começa às 5h.

Confira a agenda de shows:

Messinho Marra – 20h

Orquestra só Mulher – 22h

Gustavo Lins – 0h

Banda Ynove – 2h.

Serviço:

O quê – Festa de Réveillon do Paulista

Quando – Entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro 2018.

Onde – Orla do Janga (Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, Janga, nas imediações do Bompreço).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.