Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pentacampeão Edmilson conquista apoio do Grupo Dislub Equador para sua Fundação  

Em visita ao Recife ontem (11.12), o jogador pentacampeão pela seleção brasileira de futebol, Edmilson, se reuniu com o diretor do Grupo Dislub Equador, Humberto Carrilho. A visita, comemorada pelo ex-atleta, rendeu a renovação do apoio do Grupo à Fundação Edmilson, comandada por ele, que leva educação e cultura através do esporte para crianças e adolescentes. Este é o segundo ano de parceria firmada, e os frutos começam a chegar. Uma campanha nos postos da marca já está marcada para o próximo ano, aproveitando a vinda do jogador ao Recife no mês do abril, para a primeira partida oficial do Clube Barcelona no Brasil, onde ex-atletas que atuaram no time espanhol vão enfrentar ex-atletas de destaque do futebol pernambucano.

 

O empresário Humberto Carrilho, diretor do Grupo Dislub Equador, reforça que, mais que um compromisso social de toda empresa, o apoio à Fundação está totalmente conectado com os valores da Dislub. “Acreditamos e sempre vamos apoiar o incentivo à educação, formação e o acesso a cultura e esportes, pois isso fará alguma diferença no futuro dessas crianças e jovens”, afirma Carrilho. No Recife, a FundaçãoEdmilson atua em parceria com o Centro de Esportes e Lazer Alberto Santos Dumont, em Boa Viagem, que atende atletas e alunos da rede pública, oferecendo atividades esportivas.

 

Já o jogador, que comemora 12 anos da organização, ressalta que nos planos existe a vontade de expandir a Fundação para outros lugares do país, mas que isso precisa ser feito com responsabilidade. “A gente quer fazer trabalhos locais, mas para fazer projeto social sério não adianta vir e fazer uma onda só. Estamos tentando fazer aqui em Pernambuco algo contínuo e vamos aproveitar a vinda dos jogadores para a partida em abril para realizar uma ação local. Assim como aproveitar para conhecer melhor outros projetos já existentes e entender as necessidades no estado. Sou um privilegiado em ser um dos quatro ex-jogadores que tem projetos apoiados por meio deconvênios com a Fundação Barcelona”, finaliza Edmilson.

 



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.