Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Troféu da Copa do Interior visita a Cidade do Paulista



Um visitante ilustre chegou à cidade do Paulista na manhã desta terça-feira (05.12). O troféu da Copa do Interior, após fazer uma visita à Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, foi levado para Sede da Prefeitura onde ficou exposto por toda a manhã, seguindo depois para outros pontos da cidade.

O técnico da Seleção do Paulista, Paulo Junior, comenta sobre a importância do troféu estar na cidade dias antes da partida em que ele será disputado.“É uma simbologia muito grande. Foram seis meses de muito trabalho com os jovens do município, e esse troféu aqui mostra para população do Paulista a importância dessa competição”, ressaltou. O treinador ainda comentou sobre a possibilidade do título na disputa que será realizada na Arena Pernambuco. “As chances são iguais, estaremos em um estádio neutro, um campo bom de jogar e os atletas da cidade vão dar o seu melhor para trazer esse lindo troféu para casa”, concluiu.

No próximo domingo (10.12) às 15h, Paulista enfrentará o Cachoeirinha e além do empenho da equipe é necessário o apoio da torcida. Por causa disso, o secretário de Políticas Sociais e Esportes, Augusto Costa, pede que os munícipes compareçam à partida. “Convido as pessoas que gostam do esporte a prestigiar e apoiar nossos jovens na Arena, pois precisamos da força da torcida para conquistar o campeonato. E esperamos que nossos atletas tragam essa taça pra Paulista”, pontuou.

A PARTIDA - Nas semifinais, a equipe do Paulista enfrentou o time de Ipojuca. Na partida de ida, no Estádio Ademir Cunha, o placar foi 1x1. Na volta, em Ipojuca, o time da casa saiu na frente no primeirotempo, mas a situação não desmotivou os jogadores paulistenses. Mesmo com o placar desfavorável o time manteve a garra e no final do segundo tempo marcou o gol do empate. Com esse resultado as equipes disputaram os pênaltis e Paulista venceu o adversário por 5x3 e conquistou uma vaga na final.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.