Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Walmart transforma mais três lojas em Recife

Nesta quinta-feira, 07 de dezembro, o Walmart leva o seu novo conceito de varejo para mais três lojas em Recife. As lojas da Avenida Recife, Conselheiro Aguiar e Domingos Ferreira são reinauguradas após uma ampla transformação do formato. Com o novo conceito, o hipermercado passa a adotar a marca Walmart e os super, Walmart Supermercado. O projeto representa investimentos da ordem de R$ 1,5 bilhão ao longo dos próximos três anos no Brasil. Em Pernambuco, somente neste ano, o investimento será de R$ 100 milhões.
 
Com a marca Walmart Supermercado, a empresa amplia o projeto de transformação dos hipermercados para o formato super. Com o novo conceito, os 120 supermercados das bandeiras Bompreço, Nacional e Mercadorama passam a adotar a nova marca.
 
De acordo com o presidente do Walmart Brasil, Flavio Cotini, o objetivo da reinvenção é oferecer uma experiência de compras muito melhor para os clientes. “Teremos uma loja mais confortável, mais clara e com corredores mais amplos, uma qualidade maior nas frutas e verduras, um sortimento mais inovador nos itens de tecnologia e preços baixos sempre”, cita. “Com uma loja mais produtiva e eficiente, conseguimos oferecer preços mais baixos em uma loja acessível para todos os públicos”, completa.
 
Na área de perecíveis, o foco será na qualidade das frutas e verduras para atrair e fidelizar os clientes. “Perecíveis é o maior gerador de tráfego da loja. Por isso, a ideia é ter uma atmosfera de experimentação. Lá será o nosso ‘teatro’, o palco onde vamos apresentar o show”, destaca.
 
E para facilitar o acesso e circulação dos clientes, as lojas ficarão mais claras, com corredores mais amplos e gôndolas mais baixas. Dessa forma, será possível visualizar todas as seções da loja a partir da entrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.