Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Surubim tenta parceria de inclusão social para a Zona Rural com o Movimento Pró-Criança

O secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil de Surubim, o coronel José Lopes, esteve hoje na sede do Movimento Pró-Criança, no Recife. Segundo Lopes, o objetivo do encontro foi a viabilidade de um projeto de inclusão social na Zona Rural do município.

Foto: Divulgação


Eleição para o Conselho de Administração da Caixa começa nesta segunda-feira


Imagem meramente ilustrativa. Foto: Divulgação
Começou nesta segunda-feira (23) o segundo turno da eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa. Os trabalhadores do banco deverão votar até o dia 26 de janeiro por meio do SISRH 4.1. O pleito seria realizado no último dia 16, mas foi prorrogado para ajustar-se à lei 13.303, o Estatuto das Estatais. No primeiro turno, em dezembro, 27.947 empregados votaram em uma das 40 chapas concorrentes.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, lembra que a Diretoria Executiva da Federação e a maioria das Apcefs apoiam a Chapa 1, de Maria Rita Serrano. “A atuação ao longo dos anos indica que Rita é a melhor escolha pela harmonia das ideias dela com o que os empregados da Caixa estão precisando. Ela representa toda a categoria e não apenas um segmento”, afirma. O apoio da maioria do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae, composto pelos presidentes das 27 associações estaduais, foi definido no dia 1º de dezembro.