Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

LEILA FREITAS PROMOVE OFICINA DE EXPRESSÃO VOCAL EM MARÇO

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Expressão Vocal que acontece em março, ministrada pela consultora vocal especialista em Voz pela UFPE, atriz, locutora e fonoaudióloga, Leila Freitas. As aulas acontecem em março, às segundas, dias 06, 13, 20 e 27, das 18h às 20h. O número de vagas é limitado O endereço é na Avenida Rosa e Silva, 756, Aflitos (Após o Pão de Açúcar e depois do cruzamento com a rua Amélia. Uma casa amarela de esquina, colada à igrejinha dos Aflitos). A carga horária é de 8 horas e o investimento é de R$ 150,00. A inscrição será efetivada mediante depósito no Banco do Brasil. Ag 3108-9 Cc 35 303-5 CNPJ 97 546 894/0001-51. Mais informações pelo telefone (81) 99968.7822 (whatsapp também) ou pelo e-mail leiladefreitas@hotmail.com. 

O curso é dirigido a pessoas que utilizam a voz profissionalmente e demais interessados, e visa melhorar a qualidade vocal do profissional da voz, otimizar sua performance, prevenir possíveis alterações vocais (rouquidão, cansaço vocal e "calos"), através de um programa que inclui, entre outros conteúdos, aquecimento e desaquecimento vocal (através de sons de apoio).


O programa contempla entre outras coisas, respiração (colocação, coordenação, apoio e capacidade), ressonância (potência), altura e intensidade vocais (controle e modulação), dicção (articulação, velocidade, pausas), inflexões e técnica dos tubos de ressonância na água.

Matrículas abertas de cursos profissionalizantes


Bloco do Comércio abre o carnaval de Paulista nessa sexta-feira (17)

Max Carvalho
Foto: Márcio Guimarães

O presidente do Bloco do Comércio Inaldo Rodrigues divulgou a camisa da agremiação, que será nessa sexta-feira (17), às 19h, na praça Papa João XXIII.  Este ano, o bloco e a Prefeitura homenageiam o cantor paulistense Ed Carlos. Além da atração do artista da terra, a programação conta com o cantor André Rio e o maestro Spok. Já o maracatu e caboclinho é uma das opções regionais da alegoria.

Paulista realiza V Baile de Carnaval dos Idosos

Foto: Jorge Macrino
Cerca de 800 idosos que fazem parte do Programa Saúde em Movimento da Secretaria de Saúde e os que também são assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) participarão nesta quinta-feira (16.02) da 5ª Edição do Baile de Carnaval dos Idosos.

A festa realizada pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude, e da Secretaria de Saúde, acontece no Clube Municipal do Nobre, no bairro do mesmo nome, a partir das 14h. Já está na programação dos idosos muita alegria e folia ao som da Orquestra Maestro Leonildo.

Serviço:
O quê: V Baile de Carnaval dos Idosos do Paulista
Quando: Quinta-feira (16.02), a partir das 14h
Onde: Clube Municipal do Nobre, Rua do Nobre, número 1837.