Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Vanessa da Mata canta no Marco Zero hoje à noite

Foto: Divulgação

Polo Marco Zero

  • 20h - Orquestra Ppopular Do Recife E Maestro Ademir Araujo
  • 21h20 - Coral Edgard Moraes e Nena Queiroga
  • 22h40 - Vanessa Da Mata
  • 23h59 - Lenine
  • 1h20 - Gaby Amarantos

Homem da Meia-Noite desfilará à meia-noite em Olinda

Por Folha de Pernambuco


O domingo começa com o saudoso desfile do Homem da Meia Noite, à meia noite. Esse deve ser o dia menos movimentado em Olinda, porque muita gente vai acompanhar o desfile do Galo da Madrugada, no Recife. E o domingo (26) é o dia em que serão exibidas as fantasias mais caprichadas no bloco Enquanto Isso, na Sala da Justiça. Na terça-feira (28), ocorre o famoso o encontro de bonecos gigantes de Olinda, que reunirá 80 deles numa concentração no Largo do Guadalupe.

Feliz Aniversário Andrea Matuta!




Andrea Matuta, que neste dia especial

apenas a alegria, o amor e as boas 
energias toquem seu coração.


Parabéns pelo seu aniversário amiga, são

os votos sinceros do amigo de sempre José 
Carlos Alves e família 

25/02/2017

OLINDA CONTA COM ESQUEMA ESPECIAL DE SAÚDE PARA ATENDER FOLIÕES DURANTE O CARNAVAL

Algumas ambulâncias do SAMU estarão colocadas em pontos estratégicos para facilitar o deslocamento no atendimento de urgências


A Secretaria de Saúde de Olinda está com esquema especial montado para garantir a assistência de urgência e ações de prevenção e promoção à saúde dos foliões durante os quatro dias de Carnaval na cidade. Em parceria com o Hospital do Tricentenário, um posto avançado foi montado na Policlínica Barros Barreto, no bairro Carmo, que funcionará das 7h do sábado (25) até às 7h da quarta-feira (01/03).

O Posto de Atendimento também será o local de concentração da Diretoria de Vigilância em Saúde, que agregará os serviços de promoção e prevenção. São as coordenações das equipes da Vigilância Sanitária, IST/AIDS, Epidemiologia e do Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (Cevao), que vão monitorar as equipes que estarão trabalhando nos focos da folia.

O secretário de Saúde de Olinda, Eud Johnson, avalia que o posto de atendimento na Policlínica vai tornar mais rápida a assistência ao folião. “Além do serviço que funcionará 24 horas do sábado até às 7h da quarta-feira, duas ambulâncias do Hospital do Tricentenário, uma básica e outra do tipo UTI, estarão na Policlínica Barros Barreto para transporte de pacientes”, explicou. O gestor adianta ainda que durante os dias de folia a unidade terá também uma equipe de técnicos qu