Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Cantores de Paulista voltam a brilhar no Bacalhau na Vara de Paratibe; O artista paulistense Ed Carlos, homenageado do carnaval 2017, dividiu trio elétrico com Ana Alves, Ricardo Alegria e Carlinhos Caetés

Fotos: Max Carvalho/ Paulista Atualizado




A 48ª edição do Bloco Bacalhau na Vara fez um percurso mais curto este ano, mas a alegria foi a mesma como nas edições anteriores. O homenageado do Carnaval 2017 de Paulista, o cantor Ed Carlos, acompanhado dos artistas da terra, Ana Alves, Ricardo Alegria e Carlinhos Caetés, comandou o primeiro trio elétrico da agremiação. Em seguida, Maestro Spok, Almir Aviles, Cristiano Diniz, dupla Neto e Diego; bandas Mil Milhas, Ynove, Bolsa de Madame animaram o público.

De acordo com o secretário de Turismo do Paulista, Fabiano Mendonça, nada mais satisfatório do que encerrar a Festa de Momo na paz. “Não poderíamos deixar de estar aqui hoje prestigiando esse bloco tão tradicional e conhecido em todo o estado. Nossa maior alegria é saber que o dever de casa foi cumprido. A gestão Junior Matuto fez um carnaval lindo, que priorizou a segurança do folião paulistense. Terminamos com a mensagem de que é possível fazer um carnaval sem violência e com responsabilidade”, finalizou.   

HOMENAGEADO - Este ano, o Bacalhau presta homenagem ao comunicador e locutor Ivan Sales. Apresentador de um programa matutino na Rádio Esperança FM, Ivan ficou emocionado ao receber uma placa comemorativa das mãos do presidente Ely Eustáquio e do cantor Ed Carlos. O prefeito de Igarassu Mário Ricardo, que pela primeira vez participou do Bacalhau, assistiu a entrega da premiação ao comunicador e percorreu avenidas e ruas da cidade no primeiro trio elétrico com Ed Carlos, Ana Alves, Carlinhos Caetés e Ricardo Alegria. "Fui muito bem recebido pelo povo de Paulista. Quero voltar outras vezes a este Bloco maravilhoso", disse o prefeito.


SAÚDE - Durante o desfile profissionais da saúde distribuíram preservativos aos foliões. Quatro ambulâncias também estiveram espalhadas pelo percurso ajudando no atendimento aos casos de primeiros socorros. Cinco profissionais da Vigilância Sanitária também atuaram na fes