Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Associação de Esporte e Cultura Carrapicho promoveu torneio em Tamandaré

Foto: Imprensa Carrapicho


O Dia do Trabalhador (1º de maio) foi marcado de comemorações no município de Tamandaré, no Litoral Sul. A Associação de Esporte e Cultura Carrapicho realizou “o melhor torneio”, segundo Carrapicho, presidente da entidade. O grande campeão foi o Flamenguinho; o Grêmio ficou na vice-liderança.

Carrapicho, mestre em capoeira, desenvolve trabalhos relacionados ao esporte. “Não posso deixar de agradecer a todos que ajudaram a realizar este grandioso torneio. A todo nosso grupo, empresas, equipes, ao vereador Ricardo de Onça Velha e ao senador Armando Monteiro”, disse Carrapicho.

TORNEIO SURFE – O evento será realizado pela Associação de Esporte e Cultura Carrapicho. Em breve, a data vai ser divulgada.


Rodada repleta de gols no Campeonato PE Sub-17 de Futebol Comunitário



A primeira rodada do Campeonato Pernambucano Sub-17 de Futebol Comunitário teve uma média de 2,5 gols por partida. Nos oito jogos disputados, 20 bolas balançaram as redes. O destaque ficou por conta da goleada do Projeto Mão Amiga sobre o time do Fluminense. O clube de Jardim Paulista conseguiu construir o resultado de 4 x 0 e lidera a chave C com três pontos, ao lado do Atlético de Ouro Preto, que venceu por 3 x 0 o Centro de Desenvolvimento Desportivo (CDD).

O torneio, que acontece nos campos de várzea do Paulista (Janga – Tururu; Maranguape II – Rua 103; Eng. Maranguape – Av. Manepá; e Aurora – Estádio Ademir Cunha) conta com 20 equipes amadoras, distribuídas em quatro chaves (A, B, C e D). A competição reúne clubes de diversas cidades da Região Metropolitana e faz parte de uma ação estratégica da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, em parceria com o Ministério dos Esportes.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Chave A
Talentos do Quinze 0 x 3 Santa Cruz

Projeto Gol da Vida 0 x 1 Elo Sport

Chave B
Talentos da Periferia 1 x 2 Portuguesa

Navarro 0 x 2 Grêmio do Tururu

Chave C
Projeto Mão Amiga 4 x 0 Fluminense

CDD Centro de Desenvolvimento Desportivo 0 x 3 Atlético de Ouro Preto

Chave D
Águia do Paulista 3 x 0 Juventude

Paulistano 1 x 0 Vila Real

Verão Esportivo registra balanço positivo na Orla do Janga

Promover a prática de esportes e lazer para centenas de crianças e adolescentes do Paulista, dentro da faixa etária dos 7 aos 17 anos de idade, foi o grande intuito do programa Verão Esportivo, que atraiu um público de cerca de 3,5 mil pessoas para participar das oficinas, jogos e outras atividades esportivas realizadas na arena montada na praia do Janga. “O objetivo do Verão Esportivo foi levar lazer e esporte para a comunidade e para as pessoas da cidade. Então, o prefeito Junior Matuto determinou, e buscou junto com a gente o melhor para a comunidade. E este evento foi o melhor que poderia se oferecer na cidade que não deixa atrás de grandes eventos internacionais”, declarou o secretário de Políticas Sociais e Esportes, Augusto Costa.