Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Blog da Folha: Câmara dos Vereadores do Paulista vai instaurar processo contra servidores irregulares


O Blog da Folha noticiou hoje que o presidente da Câmara dos Vereadores do Paulista, Fábio Barros, anunciou aos servidores da Casa Torres Galvão a instalação de uma Comissão de Inquérito Administrativo. O objetivo é apurar denúncia de supostas irregularidades no ingresso dos servidores.

As denúncias partiram do Ministério Público de Contas sobre o ingresso de vários servidores no ano de 1992. Recentemente, o Tribunal de Contas através de seu Ministério Público mais uma vez exigiu do Poder Legislativo Municipal providências.

De acordo com o presidente Fábio Barros, todos os servidores terão a oportunidade de se defender apresentando todas as provas documentais pra que de forma definitiva esta questão seja resolvida e que se existir irregularidades elas serão apuradas e será encaminhada a solução legal.

Fonte: Blog da Folha

Bingo das Mães será dia 28 em Paulista


SENAI recebe currículos para contratação de profissionais na RMR

O SENAI Pernambuco está contratando 5 novos profissionais para trabalharem em suas Unidades da região Metropolitana do Recife (RMR). Os cargos a serem preenchidos são os de Assistente Administrativo (Área: Cobrança), Auxiliar de Serviços de Apoio, Técnico em Administração (Área: Cobrança), Pesquisador Industrial e Intérprete de Libras. As vagas são para contratação imediata por tempo indeterminado (exceto o Intérprete de Libras que terá contrato por tempo determinado) e cadastro de reserva. O cadastro do currículo dos candidatos deve ser feito na área Trabalhe Conosco no Banco de Talentos do SENAI PE (www.pe.senai.br) até o dia 16 de junho para o cargo de Pesquisador Industrial e esta sexta (19/05) para os demais.

Para se candidatar à vaga de Assistente Administrativo é necessário ter o Ensino Médio completo, conhecimentos em técnicas de recuperação de crédito e abordagem com o devedor; código de defesa do consumidor; processos de cobrança; acompanhamento do faturamento; informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet), além de experiência mínima comprovada de 6 meses no cargo ou similar na área de cobrança e disponibilidade para viagem. (1 vaga – Recife).

Os candidatos à vaga de Auxiliar de Apoio precisam ter Ensino Fundamental completo e experiência mínima comprovada de 6 meses no cargo ou similar, além de disponibilidade para viagem. (1 vaga – Goiana).

Para o cargo de Técnico em Administração (Área: Cobrança) tem que ter formação em Técnico em Administração ou Técnico em Contabilidade completo. É preciso ter técnicas de recuperação de crédito e abordagem com o devedor; código de defesa do consumidor; processos bancários, cartoriais e de cobrança; controle e acompanhamento do faturamento; controle de indicadores; informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet). Experiência mínima comprovada de 6 meses no cargo ou similar na área de cobrança. Disponibilidade para viagem. (1 vaga – Recife).

Interessados na vaga de Pesquisador Industrial deverão precisam ter Mestrado em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação completo, além de conhecimento avançado em língua inglesa, gestão de projetos de P&D&I e gestão do tempo, experiência mínima comprovada de 6 meses na área de atuação e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. (1 vaga – Recife).

Os candidatos à vaga de Intérprete de Libras deverão possuir Ensino Médio completo, possuir curso de Intérprete de Libras completo realizado por meio de cursos de educação profissional promovidos por instituições credenciadas por secretarias de educação, experiência mínima de 6 meses na área de atuação e disponibilidade para viagem. (1 vaga – Recife).

Os candidatos devem verificar perfil completo da vaga na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e cadastrar o currículo no link http://www.pe.senai.br/trabalhe-conosco/. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo.

Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência e as contratações serão reguladas pela Consolidação das Leis trabalhistas (CLT).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal.

Laranjeiras realiza o 1º ciclo do projeto Parceria Votorantim pela Educação

No dia 16/5, a Votorantim Cimentos, em parceria com a Secretaria de Educação Municipal de Laranjeiras/SE, iniciou o primeiro ciclo do Parceria Votorantim pela Educação (PVE). A iniciativa tem como foco a melhoria da educação pública nos municípios onde há operações da empresa, com mobilização social nas comunidades e trabalho de qualificação das práticas de gestão educacional e escolar.