Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Cães e gatos serão vacinados contra a Raiva neste sábado em Igarassu

Neste sábado (27), a Prefeitura de Igarassu, através da Vigilância em Saúde inicia a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos. No dia D serão trinta pontos de vacinação que estarão funcionando das 08h às 17h para atender o máximo de animais possível,  não existe contraindicação na aplicação, exceção feita caso o animal esteja debilitado por diarreia ou vômitos frequentes. Não deixe seu amigo de fora, cuidar do seu animal e buscar a prevenção de doenças também é um ato de amor.


Serviço:
Vacinação Antirrábica
Dia 27, sábado, das 8h às 17h
Alguns pontos de vacinação: Escola Estadual Barão de Vera Cruz ( Cruz de Rebouças); Escola Municipal Adolfo Brol; Santuário de animais domésticos ( Vila Rural); Escola Municipal Francisco Simões ( Alto do Céu); Escola Municipal Soldado Mariano Marques (Cipoma).

Moradores do Paulista voltam a contar com 0800 para solicitar serviços de limpeza

Os moradores do Paulista contam com um canal de comunicação para atender as demandas de limpeza urbana e iluminação do município. De forma gratuita, a população pode solicitar serviços de coleta de lixos, retirada de entulhos, capinação e melhorias na iluminação. As demandas estão sendo atendidas através do 0800.020.0924. O telefone funciona todos os dias, de oito às 14h.  Para tratar de assuntos específicos de iluminação, o telefone é 0800.200.6400, e estará disponível das oito às 17h.
Para solicitar algum tipo de serviço, ou denunciar irregularidades, a população deve ligar relatando o problema e informar o endereço completo do local, com um ponto de referência. É importante que o solicitante deixe um telefone para contato, caso a equipe de vistoria tenha alguma dúvida na localização. Os trabalhos serão realizados de forma imediata, segundo Jaime Domingos, secretário executivo de Serviços Públicos. “Este serviço busca aproximar ainda mais a comunidade da gestão municipal, para que todos possam desfrutar de uma cidade limpa e organizada, com a participação efetiva da população, a gente faz a manutenção da cidade com mais eficiência.” Adiantou Jaime.  
A iniciativa faz parte da estratégia da secretaria executiva de Serviços Públicos, que vem desenvolvendo um trabalho continuo de limpeza no município. Desde o início do ano, diversos bairros já receberam um mutirão de limpeza, com equipes realizando um trabalho de varrição, retirada de entulhos e capinação.
A Operação Canal Limpo é um programa que está em andamento desde o inicio do ano e já contemplou 20 canais do município. São 17 bairros beneficiados pela ação. Dentre os canais que já receberam a ação, estão os canais: da Alameda, Uruba, Tururu, Jaguarana, Fragoso, Canal de Nossa Senhora de Fátima, em Maranguape I, Canal da PE-15, Canal da Avenida E, em Jardim Paulista Baixo, Canal da PE-22, Canal do Araxá, no Loteamento Conceição, Canal das Tintas, no Centro, e Canal da Chesf, na Vila Torres Galvão.