Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Clube das Pás promove mais uma semana de shows beneficentes

Alimentos, agasalhos, móveis e eletrodomésticos poderão ser trocados pelos ingressos dos shows desta semana


O Clube das Pás continua arrecadando donativos para as famílias desabrigadas dos municípios da Zona da Mata Sul de Pernambuco, em decorrência das chuvas ocorridas no final do mês de maio. Durante esta semana, a entrada para os shows do clube, desta quarta a domingo, será por meio de doação de alimentos não perecíveis, agasalhos, colchões, cobertores, móveis e até eletrodomésticos.

A programação da casa é: nesta quarta (7), o clube promove a festa “Revivendo os anos 60 e 70”, a partir das 17h. Na sexta (9), o cantor André Nunes se apresenta, a partir das 17h, com abertura da Orquestra das Pás. No sábado (10), a casa contará com show da Orquestra das Pás, a partir das 21h e no domingo (11), o cantor Tony de Pádua sobe ao palco do clube, a partir das 16h, com abertura da Orquestra das Pás.

“As pessoas podem levar suas doações a qualquer hora. O clube estará aberto para receber os donativos, que serão trocados por ingressos. Quem preferir também pode levar na hora do evento. O importante é reforçarmos essa corrente e ajudar nossos irmãos que estão precisando de nossa ajuda na Mata Sul”, afirma o presidente do Clube das Pás, Rinaldo Lima.


Serviço 1 - Quarta (dia 7):

“Revivendo os anos 60 e 70”
Local: Clube das Pás, na Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife
Quarta (7) | 17h
Informações: (81) 3242-7522

Serviço 2 - Sexta (dia 9):

André Nunes e a Orquestra das Pás
Local: Clube das Pás, na Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife
Sexta (9) | 17h
Informações: (81) 3242-7522

Serviço 3 - Sábado (dia 10):

Orquestra das Pás
Local: Clube das Pás, na Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife
Sábado (10) | 21h
Informações: (81) 3242-7522

Serviço 4 - Domingo (dia 11):

Tony de Pádua e a Orquestra das Pás
Local: Clube das Pás, na Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife
Domingo (11) | 16h
Informações: (81) 3242-7522

Em São Paulo, Silvio Costa Filho visita o ex-presidente Lula

O deputado Silvio Costa Filho (PRB) esteve, nesta terça-feira (6), em São Paulo, reunido com o ex- presidente Luís Inacio Lula da Silva. Nas eleições municipais de 2016, a pedido do ex- presidente Lula, o deputado foi o candidato a vice-prefeito do Recife na chapa encabeçada pelo ex- prefeito João Paulo. Desde então, o deputado, líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, tem dialogado de forma permanente com várias correntes do Partido dos Trabalhadores .

Ontem, em São Paulo, Silvio e o ex- presidente Lula fizeram uma avaliação do cenário nacional e do quadro em Pernambuco. Silvio aproveitou  a oportunidade para elogiar a recondução do atual presidente do PT, Bruno Ribeiro, eleito por unanimidade para mais um mandando no comando do PT pernambucano e para, ao lado do ex-presidente, gravar um vídeo de apoio ao candidato à Prefeitura de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos.

“Tenho muito apreço pelo ex-presidente Lula. Como pernambucano sou muito grato por tudo que ele fez pelo nosso Estado, como a vinda da Fiat,  as universidades de Serra Talhada e Garanhuns, a instalação de mais de 14 Upas, os três hospitais metropolitanos, o polo farmacoquico, Pronatec, Prouni, duplicação da BR-101, entre outros projetos. Não podemos negar que o presidente Lula foi muito importante para  Pernambuco'', destacou.

Adrenalina no Aeródromo Coroa do Avião

No próximo final de semana, acontece evento para quem é amante de adrenalina, automóveis de luxo e velocidade, no Aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu. O “Velocidade Coroa do Avião”, organizado pelo próprio Aeródromo e parceiros, acontece no sábado (10), a partir das 10h.
O campeonato de arrancada vai reunir carros esportivos de variadas marcas, como BMW, Porsche, Mercedes, Audi, entre outras. A competição será realizada em uma pista de 800 metros e será dividida em três categorias: 4 Cilindros, 6 Cilindros e 8 Cilindros. Cada carro corre individualmente e quem atingir a maior velocidade ao cruzar a linha de chegada é o vencedor. A premiação será para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Já estão inscritos cerca de 60 carros e o ingresso custará R$ 50.
Além disso, a Audi Center Recife tem presença confirmada e trará novidades em seu stand. O público presente poderá conferir os novos modelos da marca: RS7, SQ5 e R8. A Honda Dream também trará seus novos modelos, a Scooter SH 15Oi e a Africa Twin. Os interessados poderão realizar um test drive.
Saiba mais sobre o Aeródromo Coroa do Avião:
O Aeródromo Coroa do Avião está localizado em Igarassu, distante 23 quilômetros da capital pernambucana, 80 quilômetros de João Pessoa e instalado em uma área de 90 hectares. O empreendimento é o primeiro aeródromo privado do País a conseguir outorga para exploração comercial. Em funcionamento há três anos e meio, tem um considerável fluxo de pousos e decolagens e oferece serviços diversos para quem possui aeronaves. Funciona hoje com oito hangares para aviões, helicópteros e jatos executivos, mas o projeto é chegar a 40. Desde sua inauguração, começou a movimentar o setor atraindo empresas que resolveram descentralizar suas operações do Sudeste. Hoje estão instaladas uma oficina, escola de pilotos, escola de paraquedismo, posto fixo de combustível (Avgás e JET –A1), restaurante, fábrica de confecção de capas para avião e uma empresa de táxi aéreo. O Aeródromo realiza ainda, eventos relacionados a aviação - como o Aerofest, realizado em março - automobilismo e náuticos, uma forma de o grande público conhecer de perto esse fantástico mundo.